Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Dax –já inverteu !

Iniciado por fisher, Fevereiro 01, 2005, 08:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

fisher

Dax –já inverteu !

Com a subida de ontem o Dax inverteu definitivamente.
A correcção terminou a 24/01/2005. Para que assim seja  os 4160 não podem ser quebrados  nos próximos dias . Se a correcção estiver terminada como espero o Dax vai subir bastante nos próximos 30 dias.

A mm50 deverá suportar o Dax.

Cumprimentos e muitos profits

fisher

Forte

Se não fechar acima dos 4270 acho que não acaba aqui a correção até porque forma um duplo topo nos 4270,fazendo com que projecte o dax-xetra para os 4100pts-4080pts.

Portanto temos de estar atentos ao fecho do dax-xetra.

um abraço

mad cow bull

Costumo seguir os comentários do Carpatos em www.bolsamania.com .
Ele dá uns sinais para os futuros do dax, para aquilo a que ele chama tendência, anti-tendência e "compuesta", estando o primeiro longo desde ontem, o 2º curto desde hoje e o 3º fechado.
Acho que isto demonstra bem a importância dos 4270: ou quebram e entramos numa tendência de alta, ou resistem e poderemos continuar a lateralização com suporte a 4200.

Abraço.

fisher

O Dax  teve hoje mais uma importante subida. Quebrou a resistência  dos 4270.  A subida está com firmada , A inversão está confirmada.
Agora não há nada a fazer o Bull vai retomar o seu caminho e o Dax vai subir bastante.

Obrigado aos amigos Forte e  Mad Cow Bull pelos comentários.

Atenção posso estar errado.

Cumprimentos e muitos profits

fisher

Forte

Parece que inverteu

Caro fisher o próximo objectivo do dax-xetra é os 4324pts,por isso entrei ontem longo com um stop apertado.
Mas agora aqui acontece o mesmo se fechar acima então novos máximos senão quedas.

um abraço

fisher

Forte

Claro que entrou bem  porque o movimento é de subida e o Dax vai subir bastante nos próximos tempos, podendo ter uma subida inesperada e surpreendente.  O valor dos 4324 está quase atingido  e vai ser ultrapassado com facilidade. É muito natural que hajam quedas mas não devem assustar porque o caminho é muito para cima. Para o meu jeito de ver as coisas no fim desta década o Dax deve superar os 8000 pontos. Portanto tem muito para trepar. O Dax e outros mercados , Nasdaq, estão muito , muito subavaliados . Temos a sorte de estarem subavaliados o que nos garante uma subida certa , em minha opinião claro.

Opinião pessoal.

Atenção posso estar errado

Cumprimentos e bons negócios

fisher

tutosat

mas q visão  ::) acho q é demasiado optimismo, caldos de galinha e banho maria nunca fizeram mal a ninguem

fisher

O Dax  na passada sexta-feira voltou a subir como esperado. Superou com facilidade os 4324 e colocou-se nos  4339 , fazendo novo máximo de 2 anos.

Depois desta semana a subir o caminho de subida está confirmado. É possível que nos próximos dias haja uma pequena correcção que permitirá acumular papel. Mas será uma correcção de curto prazo. O caminho do Dax é para cima , para os 8000 pontos, com paragem nos 4500 pontos.

É de notar que o Dax tem tido um comportamento exceptional nos últimos 24 meses. Neste período subiu 84% o que  é espetacular. Ao ano dá uma subida de 42% ao ano o que é espectacular . Se o crescimento do Dax continuar a este ritmo daqui a mais 2 anos estará nos 8000 pontos, embora eu ache que vai levar mais tempo a chegar lá..

Opinião pessoal

Atenção posso estar errado

Cumprimentos e bons negócios

fisher