Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Software de Consulta/Trade de Mercados

Iniciado por mega_neo, Março 08, 2006, 22:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

mega_neo

Boas, tudo bem?
Bem, eu sou novo nisto tudo de mercados e acções e investimentos e tal, mas interesse já é algum.
Ainda sou estudante univ e comeco a interessar-me por isto tudo, por isso, e por falta de experiência minha, gostava de vos pedir algo.
Conhecem algum programa/software que nos mostre em real time as cotações, gráficos, etc.. dos principais mercados?
è que os que encontrei ou sao pagos ou sao proprietarios de alguma corretora, ou algo do genero, ou entao n percebi nada daquilo ;p

Gostava só de vos pedir as vossas opinioes sobre tais softwares, ou se ficam restritos ao uso de sites online.

Obrigado pelo vosso tempo
Cumprimentos

Ricardo

p.s.- ja agora, alguma literatura interessante e não massuda q possam recomendar?  ;) obrigado

mega_neo

Entao pessoal? ninguem me pode ajudar?
Dêm la umas dicas sff

e algum programa de mean variation portfolio optimize. é mais análise fundamental.

Obrigado desde ja