Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Hi-Media para JPA

Iniciado por Francisco Monjardino, Fevereiro 02, 2005, 14:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco Monjardino

Boa tarde JPA,

Aqui tens o gráfico para Hi-Media, título que salvo erro estás a seguir.

Muita atenção para o fecho de hoje que a manter-se este comportamento intradiário, poderá assinalar uma inversão de curto-prazo com objectivos na casa dos 1.70 euros.   

Fecho nos mínimos do dia seria extremamente negativo depois da abertura de hoje em gap e para novos máximos.

Nota: 2.07 são referência.

Vamos acompanhando....Ficou a chamada de atenção.

Francisco Monjardino

JPA

Boa Tarde Francisco

Agradeço-te imenso todo o contributo que me tens dado não só nos gráficos que vais colocando, à medida que te vou solicitando, assim como nos comentários sábios e na partilha de conhecimentos que nos vais transmitindo.

Muito do que vou aprendo sobre os mercados, e a forma como neles vou sobrevivendo devo-o a ti, e quando vejo mensagens como esta que colocas-te que para além de um simples comentário sobre uma acção, transmitem  atitudes de amizade, que têm um valor acrescido uma vez que pessoalmente apenas estivemos uma unica vez.

Por isso, e peço desculpa pelo assunto não ir ao encontro do objectivo deste espaço, agradeço-te muito toda a tua deddicação e empenho, e o apoio que sempre me deste.

Muito Obrigado

Só para informação enho andando a negociar Alstom, Hagemeyer, Highwave Optical, Infogrames, BCP, JM e Level e tenho andado de olho agora na Euro Disney.

Fica a informação para quando quiseres e poderes nos poderes ajudar com os teus comentários e respectivos gráficos.

Um Abraço e espero para breve a marcação dda jantarada, nos dias 25, 26 e 27 estou no alentejo aos javalis, se matar algum fica como opção às perdizes.

JPA

Francisco Monjardino

Agora é que vou mesmo aí acima para a tal almoçarada. Gosto de perdiz e de javali ainda mais. Mata lá um e fazemos um banquete ao melhor estilo dos livros do Asterix.  ;D

Falando a sério...

Temos de combinar o almoço, talvez aquando do próximo evento do site consigamos conciliar as coisas.

abraço e obrigado pelas simpáticas palavras de agradecimento,
Francisco Monjardino

JPA

Está combinado

A minha hagemeyer, e infogrames já mereciam um gráfico ;D

e uma opinião

Um Abraço

JPA