Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Actualização dos Trades

Iniciado por Factor, Fevereiro 02, 2005, 17:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Factor

Caros amigos ,

Por motivos profissionais tenho andado bastante ocupado e possivelmente vou continuar a estar e por isso é natural que venha ao CI com menos regularidade.

Sendo assim , actualizo os meus trades que enunciei nestes espaço:

Trades Fechados:
MACR - Short a 31,50 com Stop profit a 31,22
STX - Short a 17,50 com Stop profit a 16,90 (este stop foi mais temporal dado que a acção anda a marinar há algum tempo)

Trades em aberto:
AMD - Long a 15,51 , actualmente a 16,63.
JDSU - Long a 2,02 com stop apertadíssimo!! (Aberto à pouco menos de meia hora)

E por agora é tudo. Desculpem este post quase telegráfico mas tem de ser.  :P

Sempre que possa cá estarei para analisar uma qualquer acção que julgue relvante. Espero que com mais tempo e disponibilidade do que actualmente....

Um grande abraço! 
Os peixes vêem a isca, mas não o anzol.
Os homens vêem o lucro, mas não o perigo.

Pedro Miranda

Boas Factor,

Obrigado pelo teu «trade report»... tenho pena que não tenhas tanto tempo agora, porque acho realmente uma grande mais-valia para este Forum as tuas excelentes participações.

Para te motivar, daqui a 1 horita vou-te ar mais um pontito de rating (hehehh não te dou já, porque só temos direito a dar 1 ponto por hora... e dei um ao D1as à pouco).

um grande abraço e parabéns pelos excelentes trades !
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Factor

Obrigado pelo incentivo!!

Podes ter a certeza que sempre que possa estarei cá para mais umas análises. No entanto , 1 ponto é 1 ponto (como diria o Vale e Azevedo) e é sempre bem-vindo!!  ;D

Abraço.
Os peixes vêem a isca, mas não o anzol.
Os homens vêem o lucro, mas não o perigo.

wizeman

tb estou longo na amd a um preço parecido com o teu. good luck !
WizeMan