Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Votos de um Bom Natal e Feliz Ano Novo

Iniciado por Francisco Monjardino, Dezembro 19, 2008, 19:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paff

Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano de 2009 em que todos possamos estar do lado certo do mercado, seja eles qual for.

A todos os que em 2008 contribuíram para este fórum, o meu muito obrigado. Aprendo todos os dias algo com todos vós.

Abraço,
Paff

lindaapastora

COMO SE FAZ UM PAI NATAL

Poderia ser colocado noutro local mas como está relacionado com a época
entendi compartilhar com quem não viu.

http://br.youtube.com/watch?v=eYKu5FifhK0ftp://

cumprimentos
lindaapastora
(terra linda)
bons negócios a todos

lindaapastora

www.malukosnabolsa.blogspot.com

-Os pontos aqui referidos representam apenas e neste momento a forma como vejo o mercado, poderei estar equivocado.  Em situação alguma deverão ser tidos como orientação de investimento

vidinha

J. Senior 80

Um Santo e feliz Natal para todos os foreiros e um 2009 em que se realizem todos os nossos sonhos.
Aos nossos posteadores, continuem a postear; sempre se aprende alguma coisa.
Parabéns aos administradores pelo forum e pela coragem de tomarem as rédeas nos momentos mais inflamados.

offshoreman

Feliz Natal para todos.

com o desejo que ninguém escreva mais no forum até dia 29 de madrugada (excepção a quem negocei nos EUA ;D )

Natal com a familia e descansar dos trades. ;D ;D

um abraço
F.Freire

Economista

Feliz Natal para todos.

Espero que estes dias sirvam para refletir sobre o que por ai vem e para disfrutar o máximo com a família.

Um abrazo

Cubriclas

Monjardino, boas festas e mais um pontinho por teres aparecido.
Abraço.

aquilinovale

Boa tarde, ... a todos.

Fiz as malas mais cedo e fui "à vida".

Mas como Natal, não é apenas no dia 25 de Dezembro, deixo aqui os meus Votos de continuação de um Santo Natal, e que 2009 seja em tudo melhor que 2008.

Há vida para além da bolsa, e temos que a ir vivendo BEM porque se acaba depressa.

CumPrim/
AquilinoVale
"... os homens acreditam mais nas testemunhas que nos mestres, a não ser que os mestres também sejam testemunas, ..."  (JOÃO PAULO II)

"A minha preocupação é ser coerente, não com o que disse ontem mas com a verdade." (GANHDI)

egas

um bom natal e feliz ano novo para todos os menbros e leitores do CLUBEINVEST ;D

wamaral

Boas entradas para toda a gente do fórum.

E que este ano traga melhores oportunidades de negócio.

;D

artista

Bom ano para todos!!!

abraços

artista
Como eu vejo os mercados em:  http://www.sobe-e-desce.blogspot.com/  analises técnicas, estratégia e ideias

narwhal

Um Excelente Ano de 2009 a todos os companheiros deste Excelente Forum.