Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

Broadwing (BWNG)

Iniciado por Factor, Fevereiro 04, 2005, 15:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

Factor

Depois da lateralização no mês de Novembro (tendo feito inclusivé os mínimos de 52 semanas a 5,10) a BWNG arrancou imparável e durante o mês de Dezembro valorizou praticamente 100%. Entretanto este início de 2005 tem sido aziago e ela lá voltou novamente para dentro do range.

No entanto , é interessante verificar que andou a marinar nos 5,50 durante algumas sessões e nas 2 últimas sessões arrancou com volume muito forte a acompanhar (no gráfico não se nota mas o volume de 4ªfeira foi maior do que os volume das sessões de queda).

A menina parou ontem exactamente em cima da LT superior do range. Na minha opinião este movimento de alta acompanhado de forte volume indica uma inversão de sentimento de médio prazo e penso que está pronta para novos vôos. O gráfico aponta para um duplo fundo se bem que carece de mais 1/2 sessões para confirmação desta inversão de sentimento.

O MACD está a dar sinal de compra , o RSI já saiu da zona Oversold mas a níveis perfeitamente aceitáveis. Tendo em conta que o Nasdaq ontem este bem vermelhinho e a BWNG subiu mais de 3% com bom volume também é outro facto a ter em conta a favor da subida.

O único aspecto que os Bears podem argumentar é o facto de estarmos perante uma acção que gosta de fechar os gaps abertos e sendo assim ela ontem poderá ter ido fechar precisamente o gap de Janeiro. Mas com aquele volume...No entanto é para isso que existem os stops. O mercado é soberano.  :P

Eu entrei com uma pequena quantidade na 4 ªfeira , ontem reforçei e sendo assim tenho-as com preço médio de 5,90. Stop loss na quebra dos 5,50 em fecho.

Atenção que a BWNG vai apresentar resultados no dia 16 de Fevereiro.
Os peixes vêem a isca, mas não o anzol.
Os homens vêem o lucro, mas não o perigo.