Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Mais queda, diz Análise Técnica !!

Iniciado por fisher, Fevereiro 01, 2009, 19:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

fisher

Caros amigos

O que diz a análise técnica, subida ou descida ?.

Vêja-se o gráfico.

A mim parece-me que a descida não se discute.

Parece-me pois que as proximas semanas serão de queda em todo o Mundo

A queda não está , ainda, completa. Acho que temos de esperar alguns meses até ao inicio do mini Bull Market.

O que vos parece.

Cumprimentos

fisher

fig

Sinceramente a mim diz-me que os minimos dos anos estão feitos no NDX e  que daqui ate ao fim do ano será sempre a subir ;)
Em Março o arranque até será mais violento ;D, mas esta semana ainda deveremos ter uma semana bem negra para alarmar mais os investidores e assusta-los mas não passará disso mesmo de um susto e a segunda melhor oportunidade de compra do ano :o
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

XPLOD

Não minha opinião respeitando o amigo Fig,acho que ainda não fizemos os minimos no ndx com também não fizermos no Dax. :'(
Tal como a análise do Fisher a minha  é da mesma opinião,ou seja podemos andar aqui mais um tempo mas depois vamos ter quedas fortes. :D

um abraço

Buysantander

Citação de: fisher em Fevereiro 01, 2009, 19:26

Parece-me pois que as proximas semanas serão de queda em todo o Mundo

A queda não está , ainda, completa. Acho que temos de esperar alguns meses até ao inicio do mini Bull Market.

O que vos parece.

Cumprimentos

fisher

Buysantander concorda que a queda ainda não está completa, e nem imaginam como vai ser completada.
Queda em todo o mundo? E Portugal faz parte desse mundo?
O PSI20 subiu em Janeiro e continuará a subir em Fevereiro.
Buysantander manda o PSI20 obedece...
O PSI20 é refem de Buysantander.
Buysantander não apresenta gráficos, Buysantander apresenta-vos como Buysantander vê o PSI20.

artista

Concordo com o gráfico do buysantander  ;D ;D ;D

Sinceramente não tenho grande opinião sobre a evolução das próximas semanas, pelo menos por agora, sendo certo que a tendência dominante mantêm-se de baixa... mas não faço a mínima idéia se vamos ou não fazer novos mínimos!

Boa semana

artista
Como eu vejo os mercados em:  http://www.sobe-e-desce.blogspot.com/  analises técnicas, estratégia e ideias

camafeu

Citação de: Buysantander em Fevereiro 02, 2009, 01:57

Buysantander concorda que a queda ainda não está completa, e nem imaginam como vai ser completada.
Queda em todo o mundo? E Portugal faz parte desse mundo?
O PSI20 subiu em Janeiro e continuará a subir em Fevereiro.
Buysantander manda o PSI20 obedece...
O PSI20 é refem de Buysantander.
Buysantander não apresenta gráficos, Buysantander apresenta-vos como Buysantander vê o PSI20.

May the Force be with you. ;D