Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Poker VS Investimento

Iniciado por PauloFNunes, Fevereiro 05, 2009, 13:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

PauloFNunes

É possível o Poker ser uma forma de investimento especulação?

Dukco

Existem várias pessoas que utilizam diversos jogos para estratégias de investimento, pelo que o poker talvez possa ser um deles..

vset

Havendo profissionais será uma profissão para alguns do top.

Dado só andar atento ao poker há poucas semanas ainda não entendi bem como a estratégia afecta tanto os resultados  ???

Pelos vistos a sorte acaba por contar pouco...
Alto Trás-os-Montes

AlexB

Boas,

Salvo o devido respeito pela opinião dos entendidos sobre o poker e, eu não sou nem estou interessado em ser, para mim o poker é um jogo em que a sorte tem uma fatia bem acentuada. Até acredito que, quem se dedique só a este jogo, estudando todas as suas virtudes e defeitos possa ter alguma vantagem sobre os demais. No entanto, se o jogador só tiver duques e ternos, consecutivamente, não sei como é que ele pode ganhar. É certo, que este jogo permite muito bluff mas fazer bluff com duques e ternos pode esbarrar com ases e reis e o bluff pode voar.

Eu já vi muito boa pessoa convencida que o jogo, qualquer jogo, é um processo de ganhar dinheiro e depois andar com uma mão atrás e outra à frente. Basta uma jogada sair mal e o sonho foi-se.

Bons sonhos

vset

Ao fim de muitas mãos, a sorte que um teve foi igual à do outro.

Alto Trás-os-Montes

Nicotina

Eu tb tinha ideia que a sorte no poker era o mais importante mas estou cada vez mais convencido do contrário e passo a explicar. Mesmo tendo uma boa mão é preciso saber joga-la pq se formos muito agressivo os adversários fazem fold e ñ sacamos nada deles, se pelo contrário formos passivos sujeitamos nos a perder a mão devido ao facto de o pessoal ir pagando para ver e depois sair uma carta que lhes complete um draw por exemplo.

Lourenco909

Comecei com 20 euros, e posso dizer que mesmo sem os bonus das salas aumentei esse valor a vontande +50X, se tive sorte vou canalizar todos os meus recursos pra jogar no Euromilhoes xD