Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Maneira de copiar imagem ....

Iniciado por J.Bond, Março 22, 2009, 20:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

J.Bond

Caso algum forista saiba e me queira dar uma ajudinha se faz favor, agradecia saber como  guardo (copio para ficheiro WORD) uma imagem de um video do YOU TUBE.
Posso parar o video nessa imagem que quero guardar (copiar), mas depois ao clicar com o botão do lado direito do rato (como de resto faço noutras situações) não tenho a opção copiar.
Como é que devo fazer para ultrapassar esta questão?

Obrigado
J.Bond

Vantage

De forma simples, podes fazer um "print screen" (tecla Prt Sc) e eventualmente depois fazer um "crop" à imagem do ecrã para ficar só a imagem do vídeo. Depois, é só colar a imagem onde quiseres.

A outra maneira é fazeres Download do vídeo através do "real player" 
1º tens que fazer antes download do próprio real player na versão completa.
2º Depois de instalares todas as opções, quando passas o rato sobre o vídeo aparece a opção "download através do real player" e podes fazer então download do vídeo. Depois terás que o editar se tal for necessário a fim de isolar o frame em causa.

Cumprimentos.

Gustavo Costa

cyborg

boas noites

Se quiserem copiar e gravar no pc qualquer video do youtube sem ter que instalar qualquer programa podem utilizar esta página: http://keepvid.com/ e é só fazer o download e escolher o formato que querem guardar ;D

um abraço
www.dreamtech.pt

bons negócios

jpcosta

http://superdownloads.uol.com.br/busca/screenhunter.s1.html
Não sei se será esta a maneira mais prática de resolver o problema mas esta seria a minha opção:Podes descarregar este pequeno programa freeware e capturar qualquer imagem da tela,basta parares o video onde queres e capturas segundo a tua necessidade,página completa,o que é exibido na tela ou,um  rectangulo delimitado por ti e que abranja unicamente o imagem do video.existe uma versão portable do programa,portanto não necessita qualquer instalação.