Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

As próximas semanas

Iniciado por fisher, Abril 26, 2009, 21:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

J.Bond

Voodo,

Era capaz de explicar melhor como foi feito isso de "magia financeira"?
Não tenho conhecimentos de análise desse tipo.

Obrigado

Fisher,

Obrigado pela sua opinião

Cumps

Green October

coitado do ClubeInvest...como ele está!
sou ainda do tempo do nome antigo de Bolsa-Invest.com, dos posts do César Borja e do Monjardino...

tudo isso é passado e este fórum parece ter uma qualidade muito inferior

não são só os posts sem resposta são as opiniões que me parecem de fraca qualidade e com pouco ou nenhum fundamento

P.S: não é que eu seja o oráculo da Bolsa mas não concordo com muito do que para aqui tenho lido

Tubos

Boas a todos

Amanha vamos ter um dia de subidas
Esqeçam a treta  das discusões sobre a austeridade os mercados neste momento estão bull.

Entrar em BES na abertura é a minha aposta. Amanha vamos ter um dia de grandes subidas. Toda a gente vai estar distraida com as entrevistas de hoje.

Os 5700 estão a chegar.

No NDX entrar em FB na Abertura

Grande dia vamos ter amanha

Tubos

Vejam o preço do ouro a indicar inflação a chegar.

O BUll Veio para ficar. A inflação vai reflectir-se nos lucros das empresas.

Abraço

Green October

alguém disse:

CitaçãoA diferença entre o BPI e o BCP é enorme, o BPI desde 24 de Maio de 2012 tem uma valorização de 152,94%.

ou seja o BPI desde o seu AC tem sido sempre a bombar...

estará o BCP assim tão diferente do BPI para não ter também uma valorização forte no pós AC ? eu penso que sim, que terá!

está a valores bastante inferiores e não tem valorizado

após o AC e dependendo também da conjuntura deverá subir

aliás acredito que o BCP vai ser o que a JMT foi para o PSI-20 durante muito tempo, ou seja enquanto tudo o resto cai ele vai manter-se e até subir!

cá estaremos!

sergio2089

Citação de: Green October em Setembro 14, 2012, 01:16
alguém disse:

CitaçãoA diferença entre o BPI e o BCP é enorme, o BPI desde 24 de Maio de 2012 tem uma valorização de 152,94%.

ou seja o BPI desde o seu AC tem sido sempre a bombar...

estará o BCP assim tão diferente do BPI para não ter também uma valorização forte no pós AC ? eu penso que sim, que terá!

está a valores bastante inferiores e não tem valorizado

após o AC e dependendo também da conjuntura deverá subir

aliás acredito que o BCP vai ser o que a JMT foi para o PSI-20 durante muito tempo, ou seja enquanto tudo o resto cai ele vai manter-se e até subir!

cá estaremos!
Sr Green October, a 12 minutos fez um post a dizer que coitado do clubeinvest o que era dantes e o que e hoje etc etc e que nao havia qualidade nos posts que nao tinham fundamento... isto foi a 12 minutos...agora poe um post que o BCP podera tambem subir muito como o BPI etc etc... O sr fundamentou esta afirmacao com exactamente o que?? o BCP ira subir porque?? tem alguma razao? ou sera apenas mais facil criticar quem por aqui anda num dialogo franco e honesto? Temos uma frase que se diz por ca com alguma regularidade, if you have nothing nice to say, say nothing at all!! se quer que traduza posso traduzir, mas acho que ira compreender. desculpem-me o resto do pessoal.

Tubos

Concordo com o green

´Só em segurança social de 5000 funcionários são ~perto de 50 milhoes euros de poupança.

A pensão do jardim também deve ser revista.

Novos funcionários s preços de saldo

Certeza que ningém sai do euro - leve a que as obrigações passem a reflectir valor nominal

Desde agora acabaram as brincadeiras ao dinheiro fácil para os amigos

E muito mais

Tubos

Mais, Quando se souber que o capitalsocial foi subscrito na totalidade e o estado não tiver que entrar no capital ......

Nesse dia é que vai ser....

Grandes oportunidades de negocio se aproximam

Abraço

João-D

Bem, hoje é mais um dia em que se vê as diferenças entre o BCP e o BPI, a cotação do BPI sobe e a do BCP desce, e quem fala em BPI, pode falar também no BES, são os dois títulos do PSI20 que sobem mais hoje. O meu objectivo é ganhar dinheiro, prefiro comprar ações em que o preço sobe e não ações em que o preço desce.

Green October

Citação de: João-D em Setembro 14, 2012, 10:09
Bem, hoje é mais um dia em que se vê as diferenças entre o BCP e o BPI, a cotação do BPI sobe e a do BCP desce, e quem fala em BPI, pode falar também no BES, são os dois títulos do PSI20 que sobem mais hoje. O meu objectivo é ganhar dinheiro, prefiro comprar ações em que o preço sobe e não ações em que o preço desce.

oh meu amigo...é por estas e por outras que eu fiz o comentário inicial...

as 2 acções estão em fases completamente distintas! o BPI está a negociar normalmente enquanto o BCP está em fase de acertos relacionados com a negociação de direitos e o decorrer do seu AC coisa pela qual o BPI já passou!

a acção do BCP deverá valer nesta fase algo entre os 5 e os 6 cêntimos (são os 4 cêntimos + os direitos cujo valor oscila)

depois desta fase falamos! claro que nessa fase pós-AC a conjuntura dos mercados tb terá influência mas como já disse não me admirava nada que o BCP fosse o único a valorizar em fase de quedas generalizadas

logo veremos!

só realço o facto de em comparação com o BPI serão de se esperar valorizações no pós-AC...se será uma valorização tão forte quanto a do BPI não sei mas que valorizará isso tenho poucas dúvidas

J.Bond

Fisher e restantes membros,

Agradecia-se uma opinião sobre o futuro das Bolsas tendo em conta o que sucedeu ontem na América (FED) e o que poderá passar-se na Europa (BCE):

Será que a médio prazo depois do anuncio do QE3 (Nova ronda de estímulos económicos) da FED, e quando o BCE anuncie também algo do género (que também o fará penso eu), não se deverá esperar uma bolsa muito altista?
Penso que nos finais de Julho se poderá ter alcançado um pessimismo extremo.
Não será um bom momento para nos mantermos ou entrarmos na bolsa?

Haja opiniões sobre quais serão as melhores acções para apostas, para quem se quiser posicionar ou manter se já estiver posicionado.

Cumps

João-D

Green October,

O BCP pode até subir 1000% nos próximos anos, tudo é possível enquanto ainda pertencer ao PSI20.
Mas, prefiro analisar o presente através do passado. Vejo um histórico de queda muito grande e não vejo indícios de que vai subir. Se soubesse as datas dos anteriores aumentos de capital do bcp até podia ver o que aconteceu depois desses aumentos de capital, mas desconfio pelas constantes descidas da cotação do bcp, que o bcp não subiu muito depois dos anteriores aumentos de capital.

João-D

Citação de: J.Bond em Setembro 14, 2012, 13:30
Fisher e restantes membros,

Agradecia-se uma opinião sobre o futuro das Bolsas tendo em conta o que sucedeu ontem na América (FED) e o que poderá passar-se na Europa (BCE):

Será que a médio prazo depois do anuncio do QE3 (Nova ronda de estímulos económicos) da FED, e quando o BCE anuncie também algo do género (que também o fará penso eu), não se deverá esperar uma bolsa muito altista?
Penso que nos finais de Julho se poderá ter alcançado um pessimismo extremo.
Não será um bom momento para nos mantermos ou entrarmos na bolsa?

Haja opiniões sobre quais serão as melhores acções para apostas, para quem se quiser posicionar ou manter se já estiver posicionado.

Cumps

J.Bond,

As minhas apostas estão no tópico das "carteiras", por isso, é simples ver quais são. Quanto aos mercados na América, dei a minha opinião ontem, acho que é uma opinião muito sensata tendo em conta o que tem acontecido desde Junho, depois de uma descida de dois meses, as bolsas sobem na América desde o inicio de Junho.

Citação de: João-D em Setembro 13, 2012, 23:53Quanto aos mercados dos estados unidos, desde que o Nasdaq 100 continue a fechar acima da linha vermelha (2775) não existe perigo de cair. Provavelmente, o fisher também concorda com isso.

Quanto à bolsa portuguesa, também já disse que a bolsa portuguesa inverteu a tendência de descida quando conseguiu superar a resistência, e foi esse o motivo que me levou a investir em portugal, uma coisa que não fazia há vários anos.

As noticias que saíram ou venham a sair acho que já serão esperadas pelo mercado. Quando os mercados sobem, é normal saírem noticias positivas.

J.Bond

João-D,

As suas carteiras são reais ou fictícias?
Ou algumas reais outras fictícias?
Neste caso quais são as reais?

Cumps

João-D

Citação de: J.Bond em Setembro 14, 2012, 14:55
João-D,

As suas carteiras são reais ou fictícias?
Ou algumas reais outras fictícias?
Neste caso quais são as reais?

Cumps

Já respondi a essa pergunta antes, mas vou responder novamente. Vou "teleportar" a pergunta para o tópico das carteiras porque acho que faz mais sentido responder lá.