Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

As próximas semanas

Iniciado por fisher, Abril 26, 2009, 21:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

f.mig

Bom dia psychopath, parece que tens razão infelizmente....

jgm

Infelizmente não será só hoje mas parece que vamos ter uns dias negros. Olhem para os dados económicos e esperem pelos resultados das empresas. BN

f.mig

Bom dia Jmg!

Pois o Psi20 parece estar a querer subir! Ainda bem... mas explica la o queres dizer com possivel descida?

jgm

Bom os dados económicos não parecem nada animadores e o sentimento que vem dos EUA não são nada animadores. Penso que isto é mais que suficiente para termos uma descida e temos que ver que algumas acções já começam a ficar um pouco caras. BN

psychopath

bom dia

eu estou a pensar em saltar fora mesmo a perder dinheiro.. e quando houver melhorias volto a entrar..

acham que faço bem ou devo aguardar?

o que acham que devo fazer?
há duas formas de ser rico.. ter mais ou desejar menos :/

f.mig

O mercado hj vai melhorar pela tendencia de de subida dpx da abertura, no final do dia penso vender, mas tenho algo que me diz que segunda feira vamos ter de novo Sol por isso estou confuso no que ei de fz!

luislp

Bom dia.

É preciso ter alguma calma nestes momentos e ponderar mt bem.
Os dados da construção nos EUA continuam a melhorar e os dados economicos não são assim tão maus como isso. Ainda não Faliu mais nenhum grande Banco que eu saiba. A GM e a Crysler faliram e mundo não acabou. Vamos ver aproxima semana ?

MC e BN

p3k

Bom dia!  ;)

Deixo um gráfico de 15 minutos do SP500.
Nada é garantido. Limito-me a apresentar a minha visão dos gráficos.
Ter em atenção as 13:30 que vai fazer mexer isto tudo.

Boa sorte e bom fim de semana!

f.mig

À 13:30 ira provavelmente acontecer o K?

luislp

Desculpem a minha ignorancia, mas o que vai acontecer às 13.30 h

jgm

Algumas noticias sairão nos EUA pelas 13.30 em portugal e em principio não deverão ser animadoras para os mercados. Hoje é certo que os EUA vão abrir vermelhos e por arrastamento o psi20 cai mais ainda. Parece que se avizinha um "Outubro Vermelho". BN

p3k

13:30  USD  Non-Farm Employment Change               -179K     -216K  
13:30  USD  Unemployment Rate                               9.8%     9.7%  
13:30  USD  Average Hourly Earnings m/m                    0.2%    0.3%  

f.mig

Boas p3k

Que queres dizer com isso?

jpddsilva

É abrir o para-quedas... :o Infelizmente... Bons negócios

djyar

Boas, salvo melhor opinião está dado o mote para continuação das descidas e agora só poderão parar...

Cump.

Djyar