Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

As próximas semanas

Iniciado por fisher, Abril 26, 2009, 21:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vonpintos

Caro fisher,

Concordo inteiramente com a análise, acreditando também que,  não só o Dow, mas também, nasdaq, russel2000 e emini, todos estes vão continuar na linha de tendênçia baixista.
Apesar de não gostar muito deste tipo de movimento, acredito que é o que nos espera!

Abraços
Vonpintos

Sol Dado

Citação de: Cascais em Outubro 25, 2012, 01:22
Agradecendo a todos pelas opiniões, peço ao Soldado para se possível postar um gráfico do PSI 20.

Obrigado.
Luis Cascais

Caro Cascais,

Aqui vai a minha prospectiva...

- Pode ir já directo para cima, e passar os 5700 como faca em manteiga!
- Pode recuar até aos 5200 e picos... e depois então assaltar os 5700...
- Caso os 5200 não sustentem, e sobretudo se quebrar em baixa a mm200, pode despenhar-se para estabelecer novo mínimo!

Acredito mais em qualquer coisa intermédia entre a 1ª e 2ª hipótese.

Cumprimentos.

Cascais

Olá Soldado

Obrigado.
Luis Cascais

joaomartins1976

Temo que os mercados norte americanos irão crashar amanhã.
Estes 2 dias de fecho de Wall Street sairão caros.
Posso estar enganado, mas penso que vamos ter uma surpresa de Halloween.
Estou curioso para ver se a abertura será em gap down.

Tubos

Boas

Penso exactamente o contrário. Deveremos subir até às eleições Americanas, proxima semana.

Está tudo demasiado pessimista.

Abraço

fisher

Caros amigos
O meu obrigado pelos comentarios.
Os mercados estão muito indecisos.
Continuo a pensar que o Dow já fez o maximo deste ano. Mesmo que haja alguma recuperação de curto prazo ficará sempre abaixo dos máximos deste ano.

Continuo a pensar que vamos ter um fim de ano mau e o Dow deve cair aos 12.000 mas eu espero que venha aos 11.000 ou mesmo abaixo. Pouco importa . O que importa é que caia.

As perspectivas sobre o Mundo não são boas. A nossa amiga Merkel superou os Portugueses mais uma vez e disse-lhes a verdade, e disse-lhes ganhem juizo seus..... então não percebem que a austeridade vai durar mais 5 anos. Os amigos vão ter de pagar tudo e com lingua de palmo, digo eu  . Se quizerem pagar os juros vão ter que baixar ordenados,  reformas , subir impostos , e ficar na miséria , digo eu.

É uma estupidez o estado português tirar   dinheiro ao povo para pagar juros criminosos. Alguém se devia opôr . Acho bem que o Estado pague os juros mas com o dinheiro que ganhou , nenhum , não com o dinheiro dos outros , não com o dinheiro do povo, imcompetentes que não tem competencia para ganhar 1 centimo , uma vergonha .

Já perceberam que tiram o dinheiro dos nossos impostos para darem de juro  à troika e depois ainda têm o desplante de vir dizer que não tem dinheiro para os ordenados e hospitais. É clar que têm , não paguem os juros . O povo não tem a culpa que pedissem e continuam a pedir emprestimos e mais emprestimos criminosos. Esta gente não percebem que se pedem dinheiro tem de pagar juros , ou queriam dinheiro de graça, tótós é o que são . Paguem os juros com o dinheiro que ganharam seus incompetentes que não são capazes de acrescentar 1 centimo ao tesouro português.
Devia haver uma lei urgente para prender qualquer governante  incompetente incapaz de gerir o orçamento e que aumentasse a divida do povo sem sua autorização.

O que acham ?
Cumprimentos e bons negócios
fisher.

J.Bond

Caros amigos,

Os Indices Americanos estão à espera do resultado das eleições, que se prevêm muito renhidas.
Não atam nem desatam, vamos ver a seguir, como a coisa fica.

Cumprimentos

Tubos

Neste momento tudo indica que vamos subir até ao Natal nos mercados Americanos.

Por cá o BCP resistiu bem à apresentação de resultados, penso que até ao Natal pode ir aos 0,088 centimos. Houve muito short antes de resultados, pode acontecer uma surpresa ....

J.Bond

Tubos,

Desculpe perguntar, como é que vê que houve muitos ou poucos shorts?
A que recorre para ver isso?

Cumps

fisher

Caros  amigos
Realizaram-se hoje as eleições Americanas e Obama voltou a ganhar.  Com uma vitoria destas os mercados deviam estar eufóricos a subir aplaudindo a continuidade, e estabilidade, mas resolveram fazer o contrario, decepcionando muita gente. Os mercados são assim , imprevisíveis .

Parece que a bolsa não gostou da vitoria de Obama e os mercados Americanos desataram a cair , e estão  a cair na casa dos 2,3%.

Continuo a pensar que os máximos deste ano estão feitos e vamos ter um fim de ano mau.
Pode haver uma ligeira recuperação mas ficará sempre abaixo dos máximos do ano na casa dos 13.600 no caso do Dow.

Caro Tubos
Não me parece que a bolsa Americana tenha condições, força,  para subir até ao Natal.
Acho que vamos ter um Natal triste em termos bolsistas.
Eu espero uma boa queda.

O que acham ?

fisher

traderdax

Realmente tudo indica que estamos perante um mercado que tem os elementos para queda do preço.

Desde 14 Setembro 2012 que o mini-SP inverteu a subida dos ultimos meses para estar nesta queda que agora se observa.

Acabou de passar agora um suporte muito forte onde tinha uma confluencia com outra linha. Agora nada o impede de continuar a cair até ao proximo suporte.

A imagem do grafico está neste link, caso desejem analisar:

http://futurosinfinitos.com/blog/direcao-dos-mercados-altista-ou-baixista-parte-2/
TraderDAX

fisher

Há dias , no principio desta semana , ou no fim da semana passada , alguém noticiava aqui um fundo que  geria o capital e pagava 30% ao mês. 
Na altura não me interessei e não dei conta do site. Alguém se lembra do site , que gostaria de recomendar a um amigo ?

Traderdax
Atenção o Bear já chegou !
Os mercados financeiros vão descer até ao fim do ano.
A bolsa Americana vai cair até ao fim do ano . A vitoria de obama não significa nada para os mercados financeiros.

Obama ganhou e os mercados cairam , vejam se há relação ?, claro que não há. Os mercados não gostam de politica .

fisher

emanuel

Ok... amigo Fisher e Soldado, vá lá e agora....

Vamos lá agora toda a opiniao é importante?
BN, para todos.

fisher

Caros amigos

Antes de mais o meu obrigado pelos comentários.

Vejo que está todo o mundo muito desanimado.
Caros amigos impõe-se neste momento ter uma ideia do futuro dos mercados.

Já conhecem a minha ideia.

O mundo é governado por uma geração de incompetentes e por isso o Bear market é inevitavel . Só vai lucrar o dono do mundo que mete esta geração no bolso, no chinelo.

Por isso meus amigos mantenho o mesmo outlook, o fim do ano vai ser mau , muito mau. 

Os mercados Mundiais estão impossibilitados de fazerem novos máximos até ao fim do ano.

O grande crash está cada vez mais próximo . 2013 e 2014 vão ser anos muito maus . Esta geração não presta , acreditem.

Deixo-vos um desenho do que penso para os mercados , vejam o Dow . Quem tiver uma ideia diferente pode dizer o contrario sem medos.

Mas acreditem esta nossa geração não presta , só faz asneiras, é a geração dos incompetentes , da crise , dos chicos espertos , com algumas excepções , claro, não duvidem.

Esta geração não produz nada. Esta geração só vende o que os outros produziram.

A geração anterior produziu a PT , A televisão , a EDP , a Tap, etc.. Esta geração incompetente só vende o que os outros produziram , esta geração vende a PT, a Televisão, a EDP , a Tap, etc.. é uma geração de imconpetentes, acreditem . Esta geração só produz divida e mais divida e consequentemente miséria , muita miséria , e fome , que vem aí nos próximos anos , acreditem.

É o crash que vem aí não tenham dúvidas. Esta é a geração do crash não tenham duvidas.

Esta geração é equivalente Á geração dos anos 20 que trouxe o crash em 1929.

O que acham ?

fisher

emanuel

Ola, a todos...
não discordo de si Fisher, partilho a mesma opinião...
BN para todos.