Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Ideias de trading

Iniciado por RedHot, Fevereiro 08, 2005, 16:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

RedHot

tenho aqui algumas stocks em observação, e vou deixar aqui uns graficos que ando cheirar.

a primeira é a ICOR, que está a preparar um arranque
ReD hOt cHiLLY pEpPeRs
8) Give it Away, Give it Away, Give it Away NOW !!!! 8)

RedHot

esta é mais penny, mas parece que tem ja sustento, subiu 200% numa ano, e se der mais um arranque, não tem limites para onde pode ir.
ReD hOt cHiLLY pEpPeRs

RedHot

Esta RVP pode estar a fazer um duplo fundo, mas o que me atrai mais nela nem é o chart, mas sim os racios financeiros, pois parece-me estar muito abaixo do valor correcto.
ReD hOt cHiLLY pEpPeRs

RedHot

Aqui apetece comprar o suporte e shortar quando fechar o gap, mas ainda não decidi.
ReD hOt cHiLLY pEpPeRs

Camisa

Boas ideias realmente!!!

;)

New Felling

ADLR...E que tal esta ....Amigo RedHot? ;)
New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?

New Felling

Faltou este... ;D

Abraço.
New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?

Pedro Miranda

Boa iniciativa Red Hot,

Aqui vai um pontinho pela iniciativa  ;)

um abraço
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

RedHot

Citação de: New Felling em Fevereiro 09, 2005, 13:09
ADLR...E que tal esta ....Amigo RedHot? ;)

obrigado new felling essa stock esta bem escolhida, estás in ?
ReD hOt cHiLLY pEpPeRs

RedHot

Citação de: Pedro Miranda em Fevereiro 09, 2005, 14:47

Boa iniciativa Red Hot,

Aqui vai um pontinho pela iniciativa  ;)

um abraço

obrigado pedro, eu tb gostava de usar os meus pontos, nao podem baixar para 20 mensagens para votar ? n sei se ha mais gente q concorda com este pequeno pedido ? abraço
ReD hOt cHiLLY pEpPeRs

Baco

RedHot,

Interessante o tópico.....mas (e há sempre um mas.... ;D) esse activo Mobilpro é negociado no DJ???.
Thks.

RedHot

olá baco, a MOBL é negociada em OTC (over the counter), abraço
ReD hOt cHiLLY pEpPeRs

Baco

Camisa

ai MOBL MOBL...

Lembro-me dela pois deu grandes esticões... não sei como mas ainda consegui perder dinheiro nela num trade há quase um ano...

enfim, as OTC stocks têm muito potencial e risco, mas com bons stops fazem-se bons trades arriscando pouco

antes de mudar full time para forex só tradava OTC stocks, é uma questão de usar stops apertados e pode-se fazer bom $ em daytrade

RedHot

Citação de: Camisa em Fevereiro 10, 2005, 21:27
ai MOBL MOBL...

Lembro-me dela pois deu grandes esticões... não sei como mas ainda consegui perder dinheiro nela num trade há quase um ano...

enfim, as OTC stocks têm muito potencial e risco, mas com bons stops fazem-se bons trades arriscando pouco

antes de mudar full time para forex só tradava OTC stocks, é uma questão de usar stops apertados e pode-se fazer bom $ em daytrade

camisa, e agora o que achas da MOBL ? eu já lá estou.
tb estou a gostar da ebay mas não tem nada a ver, gosto mt mais de acções como esta otc  ;)
ReD hOt cHiLLY pEpPeRs