Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

WIN, LVLT e JDSU excelentes oportunidades....

Iniciado por fig, Fevereiro 11, 2005, 17:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

fig

...de compra, penso estarem em ponto rebuçado, isto para quem gosta de emoções fortes.....Buyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Atenção que vêm aí subidas bruscas.....

Abraço e bons trades a todos.
Fig
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

Soro (s)

FIG, no tocante à WIN, estou quase tentado a entrar, mas, vai ser dificil apnhar esta faca pelo punho. Qual acha que será o suporte desta queda?, concorda que ainda deverá hoje ir beijar os 1.60?

Gpinto

Aliás, eu o Pedro, entre outros.

A queda vem dos 3 e tal. Está nos 1.90. Hoje já fez minimo a 1.80.

Sinceramente ainda não me apercebi de nenhum sinal técnico de entrada. Mas que a barra de hoje poderá ser de inversão de curto prazo...

Contudo, é engraçado como os compradores se evaporam rapidamente, e ela recua sem perder folego!

Perigoso, muito perigoso.

Além disso, não me parece que um rebound seja muito grande, mas até onde poderá ir?
Um abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

fig

...aconselho venda nos 2.20, para depois reentrar de novo abaixo dos 2.

Abraço.
fig
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

Buysantander

Excelente oportunidade só de perder money.

Acho que qq livro de análise tecnica recomenda que se afastem destas acções.

Não importa que façam rebound de 20% qq coisa parecida.O aconselhável é manter-se afastado.

Pois quando der oportunidade é evidente para todos.

Não se esqueçam que para ganhar dinheiro na bolsa, é importante estar a ver todos os dias, mas isso não implica negociar todos os dias nem tentar aproveitar todas as oportunidades.

AAPL to the sky

Lamp

LEVEL 3 COMMUNICATIONS INC 
Daily Commentary

Our system posted a BUY-IF today. The previous SELL recommendation that was confirmed was made on 01.28.2005 (17) days ago, when the stock price was 2.7400. Since then LVLT has fallen -26.28% .

Is this finally a good time to buy? Well, it depends. First check what happened at after hours trading and future values. Then, follow the next session very carefully and be on your toes. This candlestick pattern is a bullish one, but we have to see whether it will be confirmed or not.

Do you see a gap-up at the market open? Do you see a white candlestick forming with a higher close at the session's end? Shortly, is it a nice bullish day? If so, place your buy orders and open new long positions. The market is now on the bull side.

But, be careful, also. If you see a gap-down when the market opens, or if the session closes with a bearish sentiment producing a black candlestick characterized by a lower close, do not challenge the market. Ignore the BUY-IF alert. Cancel the buy orders and cover any new long positions that you might have opened. Bears are still in control.