Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Plus500

Iniciado por miguelpdx, Julho 15, 2009, 15:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

miguelpdx

BOA.

De certeza que eles não ficam chateados!! Aliás, a ideia do bónus é essa mesma!!

Por acaso fechei um pouco antes, mas continuo e continuarei short. Seguramente até amanha!!! Just an idea...

Continuação de bons negócios.
Miguel Pereira

jorgegon

pois, tens razão porque haviam de ficar chateados, eles ganham o spread, e eu não fiz as contas, mas talvez no spread tenha já gasto os 20€ que eles deram mais coisa menos coisa.

Quanto ao petróleo, eu quero ficar liquido para amanhã, acho que vai voltar a perto de 60, mas sinceramente acho que pode ir primeiro a 67,50 ou 68, por isso a minha ideia agora é ver como corre este longo assim sem grande risco e depois quando for para shortar a sério vou tentar mais lá para cima, mas boa sorte!

jorgegon

hoje passei pela primeira vez dos 500€ de lucro na Plus500 sem fazer depósito  ;D e já levantei 300 para o lado de cá.

estou short em petróleo com 150 barris abertos

miguelpdx

Admito tratar-se de uma boa plataforma. Simples e funcional, quer nos depósitos quer nos levantamentos!

Gabo a coragem de estar curto no oil. Não sei por que tipo de análise se rege, mas reconheço-lhe coragem!!

Eu estou longo com abertura de posição nos 66,71.

Habitualmente só negoceio acções e por sinal quase sempre movimentos idênticos aos da minha carteira de títulos!!  Mas não resisti a uns trades de petróleo, apesar de não gostar da exposição exagerada!

Continuação de bons negócios
Miguel Pereira

jorgegon

eu shortei lá mais acima a 68,27 primeiro 75 e depois a 67,50 mais 75, perder não perco, vou tentar é sair mais 1$ para baixo, mas vamos ver.

jorgegon

agora é deixar correr que o petróleo não está para brincadeiras.

fechei os 150 barris short de ontem a 65,25 ainda entrei longo com 100 barris mas fui logo stopado, voltei-me a shortar a 64,74 com 200 barris, eu devia era fazer as coisas com mais calma porque se tivesse feito só o que tinha planeado estaria a ganhar muito mais.

já vou com mais de 800€ de lucro sem depositar  ;D ;D ;D

Paula

jorgegon, parabéns por esse verdadeiro milagre da multiplicação!

mas olha, podes ter ainda mais bónus na conta, eles dão-te mais ao menos 25% de bónus no primeiro depósito, eu depositei 500 euros e fiquei logo com 625 para negociar, ao fim de 2 semanas os 125 de bónus ficaram livres, tu como nem depositaste podes usar o dinheiro deles para ter mais bónus deles.

e agora sobre o oil, qual é o teu target? eu também estou curta mas com menos barris do que tu, 200 é muita emoção para mim.

miguelpdx

Isso é realmente o verdadeiro milagre da multiplicação! Até parece fácil!! :o

Entre ontem e hoje já devo ter feito uns 15 trades do oil!

Levei no corpo, depois curei as feridas... Agora deixei a marinar! Tá perigoso!!

Quanto ao bónus, é verdade! Podes utilizar o dinheiro deles para sacar um bom bónus se ainda não fizeste nenhum depósito!!

Bons negócios
Miguel Pereira

jorgegon

Obrigado malta!
até parece fácil, mas suponho que seja só um bom periodo e terei de ter cuidado a partir daqui, talvez baixar o número de barris e não estar sempre a aumentar a posição, mas que é tentador, é  ;D

então isso do bónus, posso por exemplo levantar o meu dinheiro todo, e depois simplesmente voltar a depositar que eles dão 25% de bónus? eles não vão ver que é o mesmo dinheiro a entrar e a sair ?

fernando.listas

Investir com o dinheiro dos outros é muito mais fácil.
Vendi prata, ganhei 400% em 3 dias.
Pena na minha conta não ser assim.  :P

Fernando

Paula

Citação de: fernando.listas em Julho 29, 2009, 21:25
Investir com o dinheiro dos outros é muito mais fácil.
Vendi prata, ganhei 400% em 3 dias.
Pena na minha conta não ser assim.  :P

Fernando

Na prática o dinheiro é nosso, foi é oferecido por outros lol. Mas concordo que assim tira-se aquela pressão e ás vezes parece mais fácil, pois o único risco que temos é perder um presente.

miguelpdx

Concordo plenamente.

Apesar de estar a negociar com dinheiro meu e utilizado os bónus disponiveis, interessantes para os primeiros trades! Já fiz depósitos, já levantei, sempre utilizando o Moneybookers e a plataforma é realmente boa e funcional!

Alguma previsão para o oil no dia de hoje?? Estou longo com abertura nos 62,81 com 225 barris! Daqui a nada fecho esta posição!

Cumprimentos e bons negócios
Miguel Pereira

jorgegon

Citação de: miguelpdx em Julho 30, 2009, 11:22
Alguma previsão para o oil no dia de hoje?? Estou longo com abertura nos 62,81 com 225 barris! Daqui a nada fecho esta posição!

Cumprimentos e bons negócios

Eu fechei os meus shorts todos a 63,65 e estou fora para já.

Acho que depois da vela de ontem pode muito bem ir ao midpoint que é lá para os 65 ou 65,50 mas claramente o sentido agora é para baixo nas proximas semanas, muito provavelmente vai bater minimos abaixo de 60, vamos ver. Quero ver se me ponho short outra vez mas mais para cima, vamos a ver.

Tive pena foi de não ter conseguido passar a barreira dos 1000€, ou melhor, passar passei, mas quando fechei a minha última posição ficou assim:  :'( :'(

miguelpdx

Entrada longa ontem pertinho do fecho nos 62,81 com 225 barris!

Resisti a fechar, já lá tá um stop nos 63,99. Agora é deixar andar e acredito que ainda toca nos 66,00. O que seria um belo fecho em ganhos. Para no entanto continuar longo até aos 70. Just a feeling, sem AT alguma! O short só depois dos 70.

Bons negócios
Miguel Pereira

miguelpdx

Corrigo,  entrada longa aos 62,81 com novo stop nos 64,56 e fecho em ganhos nos 66,51.
Já tinha saudades de um trade assim! Continuo longo até aos 67.

Bons negócios
Miguel Pereira