Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

Plus500

Iniciado por miguelpdx, Julho 15, 2009, 15:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

pedromcarrilho

ok. obrigadão.

vou tentar e ver no que dá.

natrann

GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ RECEBEU ATRAVÉS DE CHEQUE DA PLUS 500 AQUI NO BRASIL, QUAL FOI TEMPO QUE DUROU PRA RECEBER O CHEQUE NA RESIDENCIA?

alexers

bom dia!!!!
Sou novo neste assunto de negociar com bolsa,mas acho que vou apostar forte nisso!!!
quanto a plataforma plus500???é fiavel???
da para começar a negociar so com os 20 de oferta que eles dao???

mas o problema mais grave,é que tento aceder ao site da plus500 e diz me que este site nao esta dispinivel em portugal???alguem me sabe dizer porque???

bons negocios para todos

Kateriny

Olá,
   Eu criei uma conta no plus500, ja recebi o bonus, porem apliquei errado e estou quase perdendo tudo, sou nova por aqui, mas sempre tive interesse de apreender e gostei da plataforma é bem simples.
Bom, mas voltando ao assunto oq estou querendo é saber onde é melhor para se aplicar? Outra coisa, quando estiver ganhando devo interromper a negociação?

hollies

Oh Kateriny,

Nada melhor que ires experimentando, vai fazendo experiências e aprendendo, não há fórmulas mágicas, e não sigas muito sugestões  de um e outro, vê por ti, faz por ti, se errares aprendes com os erros e não voltas a cometê-los, não esperes ganhar logo, nem desistas, investir é um longo caminho, em que é preciso ter paciência, e não te importes quando cometes um erro, aceitas e segues em frente.

dysoft

bom galera um help a um iniante

dia 3.4.10 ainda não abriu nem uma negociação
não funciona hoje?

grato.

GINGS

Citação de: dysoft em Abril 03, 2010, 12:30
bom galera um help a um iniante

dia 3.4.10 ainda não abriu nem uma negociação
não funciona hoje?

grato.

Não, nos fins de semana e em diversos feriados os mercados estão fechados..

dysoft

dysoft

bom galera alguem pode me ajudar a como realizar uma tranferencia bancaria para o Moneybookers pelo internet bank?
preciso negociar e estou sem fundo suficiente

obrigado!

Kateriny

hollies .
Obrigada por me responder, não irei desistir, realmente tenho que ir tentando até apreender. Nada melhor que arriscar e confiar que chegarei a conquistar.

Di

Boa noite a todos!!

Deram de algum erro relativamente à negociação do gás natural na plataforma Plus500, agora mesmo??

Isto é, eu tinha uma posição aberta na qual estava a perder 61€, cotada a 4,254 quando de repente essa mesma posição foi-me fechada com perdas de 61€, tendo a cotação supostamente subido para os 4.300, o que no meu caso implicaria fechar com ganhos.
Em confirmação no site Forexpros, esta subida não foi registada.
Enviei um e-mail à Plus500 com print screens e aguardo resposta.

Têm conhecimento deste ou de outros erros semelhantes no Plus500?
Se sim, podem por favor informar de como procederam no vosso caso? Devolveram o € "perdido"?

PS: No motivo de fecho diz "Expirado". Nos dados do gás natural diz que não expira diariamente.

Obrigada.
Cumprimentos

Almetz

Gostava de partilhar o meu caso. Entrei no Plus500 e no mundo do forex atravez de um amigo. Investi os 20€ que nos dão por facultar o telemovel e cheguei aos 1000€. Depois fiz alguns investimentos bons e outros maus e tive de depositar no plus500 8500€ para manter posições. Com isto tudo fui aprendendo a trabalhar com o forex. Mais tarde cheguei aos 30000€. Retirei 500€ para verificar se a transferencia internacional funcionava. Funcionou e mandei vir mais 10000€. Dois dias depois cheguei aos 32000€ e fiz um investimento errado e perdi 31000€ de lucro. Recomecei de novo e ja vou nos 6000€. Entrei neste negocio em 23-02-2010.

Almetz

Acho que tenho um feeling para a coisa... Vou contando novidades. Boas a todos.

GINGS

Boas Almetz

Citação de: Almetz em Maio 03, 2010, 20:50
Dois dias depois cheguei aos 32000€ e fiz um investimento errado e perdi 31000€ de lucro.

xii :o essa perda foi bem grande, tens de ter mais em conta o money management, quer-me parecer que tinhas tudo no mesmo saco, olha, se possível à que aprender com os erros, pois por vezes e infelizmente (ou felizmente para o futuro), eles são um dos melhores professores. :)

joaoftd

Citação de: Almetz em Maio 03, 2010, 20:50
Gostava de partilhar o meu caso. Entrei no Plus500 e no mundo do forex atravez de um amigo. Investi os 20€ que nos dão por facultar o telemovel e cheguei aos 1000€. Depois fiz alguns investimentos bons e outros maus e tive de depositar no plus500 8500€ para manter posições. Com isto tudo fui aprendendo a trabalhar com o forex. Mais tarde cheguei aos 30000€. Retirei 500€ para verificar se a transferencia internacional funcionava. Funcionou e mandei vir mais 10000€. Dois dias depois cheguei aos 32000€ e fiz um investimento errado e perdi 31000€ de lucro. Recomecei de novo e ja vou nos 6000€. Entrei neste negocio em 23-02-2010.

Ganda joga foi o que me saiu da boca ao ler o post! :D MM foi certamente algo que não foi tomado em conta.. Posso dizer que passei pelo mesmo (se bem que não com tanto feeling logo de inicio!), só ouvi falar em MM muito depois..conhecimento nestas lides era 0 redondinho..
"(Os especuladores) se se enganam, perdem e muito; se acertam, ganham e muito. A grande diferença nestes jogos que metem governos, no que respeita  ao acerto e desacerto, é que os especuladores empenham o deles, enquanto  os governos avançam com o dos contribuintes.", Fernando Braga de Matos