Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

O nosso ilustre Cesar Borja....

Iniciado por New Felling, Fevereiro 12, 2005, 13:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

New Felling

Resolveu finalmente REGISTAR-SE...Ehhehehehehe...

Bem Vindo AMIGO Cesar. ;) ;D ;D ;D

Abraço
New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?

New Felling

Antes de Mais....Como vai o teu REBENTO?

Já negoceia FUTUROS? Ehehehhheheheh.....

Abraço,amigo.
New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?

César Borja

Olá New Felling, como vai isso?

O Lucas adora a música e as cores da CNBC e do Bloomberg, devem ser as que ele mais vê  :) Já conta até 3 mas não se meteu nos futuros, o pai não deixa  hehehe

E tu pá? Já vi que és um resistente, dos mercados e do Fórum.

Agora estou aqui na secretaria de uma piscina que eu e o Miranda comprámos e lembrei-me de vir cá ... acho que vou começar a aparecer no chat de vez em quando. Um abraço Felling !

Piloto

Sejas muito bem aparecido espero que esteja tudo bem contigo. ;)

só pelo registo mereces 1 pontinho no Rating :D

Abraço
JPaulo

César Borja

... está tudo bem comigo Piloto. Estou no chat mas ainda não apareceu ninguém, enviei uma mensagem privada ao Felling mas devo ter feito alguma coisa mal.

Então andas metido em quê agora? Acções, futuros, CFD's? Ou no futebol?  ;D

Um abraço, gosto em ler-te.

Piloto

Continuo nos CFD's o ano passado foi para mim o melhor ano de sempre

só não consegui ganhar dinhero no DAX :-[ :-[ e no NDX claro (muito por culpa da minha tendencia para shortar) de maneira que quase que fui obrigado a procurar outos mercados.

Em compensação Crude, Forex, Ouro e Prata (com grande contributo do Paciente) foi sempre a bombar.
Abraço
JPaulo