Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

Fim do clubinvest ?

Iniciado por AGOIRENTO, Fevereiro 14, 2005, 12:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

AGOIRENTO

Pois,

tenho notado que ultimamente, tem havido muito poucos comentários, e pouca discusão.

Será que o Clubinvest se está a aproximar da recta final ?

Francisco Monjardino

Nos últimos tempos tem se verificado precisamente o contrário...

Com o lançamento do novo fórum o número de posts aumentou consideravelmente, a troca  de ideias parece-me estar francamente melhor, tivemos alguns regressos à escrita mais activa nomeadamente do meu colega Pedro Miranda, surgiram novos e bons participantes dos quais destaco o Factor, velhos membros da comunidade como o Paciente, Piloto, Antunes, Waterman e Scuba, entre outros, têm estado sempre activos a dizer de sua  justiça..

Não vejo razão para estar Agoirar o Clubeinvest. As manhãs tem sido mais paradas, isso é verdade, mas daí a dizer que o site está a chegar ao fim..... ;)

Ao longo destes anos todos de internet, já anunciaram o nosso fim uma mão cheia de vezes, no entanto a verdade é que aqui estamos e não contamos acabar tão cedo.  8)
Francisco Monjardino

Waterman

O nosso amigo tem de honrar o nome!

Eheheheheheh, um abraço aos dois! ;D

AGOIRENTO

Espero que sim,

Para mim, este site, tem sido um fonte de informação muito importante.

Tenho notado é algumas ausências de destaque, por isso apresentei este dúvida.

Além disso sinto que alguns posts têm ficado sem resposta, o que acrescentou a minha incerteza sobre o clube.Atenção que não estou a referir a posts meus, mas a outros , (e que por acaso até gostaria de ter visto algum comentário mais técnico ;D).

De resto espero bem que este site seja para continuar !!

TayOO

Apoiado, estou contigo Francisco...

Sinceramente, estou de acordo com o Francisco e realmente as manhãs são sempre um pouco mais fracas, mas afinal é normal o "povo" gosta de dormir...
;) ;) ;)

O que eu acho que não vale a pena, é realmente sugerir este género de questões para o fórum, a não ser que o motivo seja realmente cativar mais participações no fórum...
;D ;D ;D

Um abraço

Tayoo
PS - Peço desculpa pela falta de acentuação quando escrevo, mas infelizmente o meu teclado não é português.

Pedro Miranda

Boas,

O Clubeinvest.com fez há pouco tempo 2 anos de existência, embora essa idade seja apenas uma fracção do que é na realidade este projecto, que teve inicio em Janeiro de 1997, e que passou por várias moradas.

O Clube está muito longe do seu fim ;)

um abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

AGOIRENTO

Pois, é exactamente isso que eu desejo, ou seja que cada vez mais pessoas usem e abusem deste site e partilhem informação.

O que notei e passo a citar de novo, foi a falta de resposta para alguns posts o que pode levar a algumas pessoas a deixar de ver o site, apenas isso.

De resto e volto a repetir, tenho muita consideração por quem é empreendedor, e os administradores do ClubeInvest, têm claramente esse mérito. Além disso, é importante salientar o esforço continuado dessa equipe em melhorar este site ( e agora na nova Versão).

As vezes uma critica não é para agoirar  ;D ;D(O AGOIRENTO), mas para serem tomadas mediads correctivas, para melhorar, caso assim se entenda.

Bom trabalho !!

Ferrari

;) Boa Tarde pessoal,

Da minha parte, e apesar de não ter contribuido muito de forma activa nos ultimos tempos com comentários, tenho acompanhado sempre que possivel os comentários do forum, e o forum está com um novo folego e novo visual.
parabens pelo trabalho desenvolvido,

e bons negocios,

Pedro Miranda

Citação de: AGOIRENTO em Fevereiro 14, 2005, 12:53
As vezes uma critica não é para agoirar  ;D ;D(O AGOIRENTO), mas para serem tomadas mediads correctivas, para melhorar, caso assim se entenda.
Bom trabalho !!

Boa noite Agoirento,

Entendo inteiramente a critica e aceito-a obviamente. Ao longo dos anos em que estamos neste projecto, todos os membros da equipa passaram por alturas de maior ou menor disponibilidade , coisas sazonais que nada se prendem com o fim do projecto ;)

Penso que na maior parte das vezes, os posts acabam por ter resposta, embora por vezes não tão rapidamente quanto possivel. Nós como moderadores temos uma responsabilidade acrescida nesse tipo de situação, mas gostava de salientar, que não temos como objectivo ser o «centro» desta comunidade, temos sim o objectivo de dinamizar esta comunidade contribuindo a nível de conteudos e de infraestrutura tecnológica para que este espaço seja cada vez mais útil aos seus membros, e acima de tudo um local onde se reunem pessoas com o mesmo interesse comum: O fascinante mundo dos mercados financeiros ;)

Neste momento temos um racio aproximado de 1/15 entre os membros activos e os passivos (não registados, ou registados que não escreveram). Dos 302 membros que se registaram (ou se voltaram a registar) no novo forum, 167 são membros que não escreveram nenhuma mensagem, à parte dos 302 membros registados, somos visitados por 750/1250 pessoas diferentes (IPs) diariamente, o que mostra que existe aqui uma grande «maioria silenciosa»... maioria essa que esperamos que gradualmente se vá motivando para participar e dar o seu contributo a este «clube» ;)

um abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

The Mechanic

... só se os Administradores o deixarem !

Eu escrevo pela primeira vez neste forum ( embora tenha um parente cá em casa que vos visita bastante ) mas acompanho regurlarmente o que por cá se passa .

E ao ler este tópico , resolvi manifestar-me .

Vejo que houve um esforço de renovação mas ... sinceramente , não é o papel de embrulho . É o que está lá dentro .

Vocês são excelentes .Mas acho-vos pouco interventivos . O Pedro tem realmente feito um grande add-on  e tem melhorado o forum .

Mas o que procuram os que aqui vem ( e aos outros foruns ) ?!  Procuram informação . Informação que possam aproveitar . E são os Administradores que tem de fornecer essa informação . Que tem de criar tópicos . Rubricas . Eu vejo que respondem às interpelações . Mas tem de ser vocês a interpelar . Nesta fase de renovação é crucial " agarrar " os que por aqui passam . Façam algo do tipo " Top Hot Stocks Semanais " ou " Acções em movimento " ou algo do tipo que seja feito periodicamente para criar hábitos de visita . Se se limitarem a responder a este pedido de análise e áquela pergunta , deixa de haver movimento . A  " tendência "  é de alta para o ClubInvest . Mas tem de diversificar , movimentar , senão um dia acordam com um " gap down " de onde vái ser dificil sair . ;)

Façam o mercado !

Um abraço ,

The Mechanic 

Esta é uma simples opinião que vale o que vale e tem somente a intenção de ser constructiva .
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda . " - Stendhal

Francisco Monjardino

..e muito boas-vindas ao Clubeinvest.com.  :)

Além de dar as boas vindas, queria agradecer-lhe as simpáticas palavras que nos dirigiu e a crítica/sugestões construtivas que avançou. 

Uma boa noite, para si e para o parente que nos costuma visitar,  ;D
Francisco Monjardino