Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Duas acções francesas: Alstom e Highwave Optical

Iniciado por Joao Henriques, Fevereiro 15, 2005, 18:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

Joao Henriques

A Alstom fechou hoje no máximo do ano, a 0,72, depois de alguns dias de acumulação, numa tendência ascendente iniciada em Agosto do ano passado. Ainda estive para falar dela durante a sessão, porque me parecia que estava a demonstrar bastante força, tinha feito um mínimo a 0,67 logo de manhã e passado umas horas já tinha recuperado para terreno positivo. Penso que se pode traçar como objectivo primário os 0,82.

A Highwave Optical é outra small cap especulativa e que hoje teve uma sessão interessante, pelo facto de ter rompido uma pequena resistência descendente que poderá facilitar um arranque como se viu na Jazztel. O fecho de hoje foi a 0,69, que fica acima dos máximos das últimas sessões, e o volume também foi o mais forte dos últimos dias. Penso que o valor a ter em atenção de "gatilho" para uma subida mais forte, é os 0,70.
João Henriques
www.clubeinvest.com

pedromaga

Esse gráfico, apresenta diferenças com um que tenho, que dá em vez de 0.82, 1.22. São as questões dos aumentos de capitais?
Abraço

Joao Henriques

É possível que sejam, mas como o teu gráfico é em linha é difícil comparar com o meu.
João Henriques
www.clubeinvest.com