Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

BCP - Comprar a quanto?

Iniciado por pedrop, Agosto 30, 2007, 14:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

pedrop

O que acham do BCP.

Para mim o suporte é 3,20 e se vier lá vou comprar 20% da minha carteira.
Tenho receio é que não venha lá...

Uma primeira entrada nestes niveis já não parece mal...

digam as vossas opiniões.

pvg80713

1,25.

parece-me o valor a que uma grande parte do capital do BCP foi comprado no ultimo aumento de capital. A esse valor eu entro. Sem ser a esse valor... vou esperar por estabilidade.

um abraço a todos

egas

pensem assim se com a embrulhada da luta pelo poder no BCP ela caio o que se viu, na minha mera opiniao tanto barulho para ficar tudo na mesma eu acho que vai a baixo de 3.00 e ate pode ir mais a baixo se estas historias do credito mal parado continuar, e acredito que ainda vai fazer muita mossa, nos STATES ja andam BANCOS a despedir pessoal por causa disso e quando comecar a afectar os resultados deles e que vao ser elas.

pvg80713

bom. com Filipe Pinhal, o poder é como se estivesse nas mãos de Jardim... assim e para mim, há de novo estabilidade.

Previsões para a acção...... descida...... os ratos vão certamente sair do navio e com pressa...

pedrop

quem comprou comprou quem nao comprou compra mais barato!... ou não...

jorgecosta

BCP a 3,21 é sempre boa compra.
Abraço.

pedrop

sem duvida... o que é dificil é ele vir lá!

pvg80713

Citação de: jorgecosta em Setembro 06, 2007, 15:05
BCP a 3,21 é sempre boa compra.
Abraço.
a 3,20 é melhor.
mas se pensar que os institucionais compraram metade da sua carteira a 1,25....... então vai perceber que pode descer muito mais que isso. Mesmo com Jardim Gonçalves de novo no poder.
Pinhal e Jardim para mim parecem fazer telepatia.
Eu adoro os dois. Mas isso não quer dizer nada para a acção.
Concordo que com estes há esperança... com PTP, não havia...
Mas para a acção subir é preciso muito mais.

Dia 21 deste mês abrem, num só dia 40 sucursais do novo banco da Roménia. Já tem mais de 500 empregados.... talvez quando esta notícia saír as coisas animem um pouco....

cumprimentos a todos

jorgecosta

O leste vais er o futuro... e o BCP esta la posicionada e cada vez melhor! Vai ser sempre a abrir.

pedrop

Hoje BCP esta a deliniar uma tendencia de queda. Vamos aguardar mesmo pelos 3,21.

Abraço.

pedrop

A banca lá fora cai a pique:
GLE: -3,43%
CBK: -2,49%
CA: -1,83%