Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Que empresas gostariam de ver analisadas?

Iniciado por Paff, Outubro 20, 2009, 22:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

hollies

.

memento

ola

gostaria de ver analisadas o BES, INAPA, SONAE SGPS e SONAE Industria

obg

Paff

Boa tarde a todos,

Análises completas ao Santander e ao Deutsche Post ficam já prometidas.

Quanto às restantes, eu não gosto de analisar empresas com pouco ou nenhum historial ou com sucessivos resultados negativos. Algumas das farmacêuticas aqui referidas são disso exemplo. Compreendam que uma análise fundamental séria necessita de dados. Já quanto à AT é perfeitamente possível fazer-se algumas análises.

Desculpem-me os que solicitam análises a empresas cotadas na bolsa nacional, mas as análises do Diogo Castro são absolutamente válidas e precisas quanto a isto. Aliás, eu como subscritor das mesmas só as posso recomendar enquanto uma importante e actualizada fonte de informação e ideias.

Paff

hollies

.

skygod

Boas Paff,

gostaria de saber o que pensas sobre a Research In Motion Limited (RIMM:NasdaqGS) e COMPANHIA SANEA ADS (NYSE: SBS), caso fosse possivel, claro.

Cumprimentos.
Nunca discutas com um idiota, ele arrasta-te ate' ao nivel dele e ganha-te em experiencia.

James

Ora então:

Sirius XM Radio Inc. (SIRI)
Strategic Hotels & Resorts Inc. (BEE)

:D

Abraços

Valdas

Olá Paff,

Se puderes fazer uma analise ao Commerzbank (DAX) agradecia, entrei nela à duas semanas a 8,35€ e gostaria de saber a tua opinião acerca dela.

Cumprimentos
Valdas  :-[

psychopath

há duas formas de ser rico.. ter mais ou desejar menos :/

madame Min

Gostaria de  ver analisadas as seguintes cotadas:
- INAPA
- SONAE SGPS
- TDU

Guilhufense

Olá, gostaria de ver a Alcatel analisada.
1 abraço

Paff

Boa noite,

Obrigado a todos pelas sugestões.

Para já, vou trancar o tópico de modo a analisar algumas das empresasa solicitadas. Em alguns casos poderão ser apenas análises técnicas, contudo.

Paff

Paff

Boa noite,

Reabertura de tópico

Que acções (NYSE e Nasdaq) gostariam de ver analisadas? Que títulos acompanham ou em que títulos estão investidos?

Deixem as vossas escolhas em posts de resposta por favor.

Obrigado.

Paff

M--WolF

Boa noite Paff

gostaria de ver analisadas as seguintes empresas cotadas na NYSE :

NRG Energy
Dynegy Inc
MGM Mirage
Fifth Third Bancorp

Obrigado.

Cumprimentos,
Markus Wolf

peterpint

Boa noite a todos!

Paff, obrigado por mais esta oportunidade!
Aproveito p te dizer que gosto bastante do tópico "Imagem do Dia" - mt bem conseguido.

Estou investido em (e se puderes analisar, mt fixe):

. CDE (extracção metais preciosos, sobretudo prata)
. JADE (comercialização de joias/bijuteria (pouco em ouro, sobretudo gemas) nos EUA e CHINA)
. GIGM (tecnológica - criação de software na área dos jogos; jogos e licenças p poker)
. CHIO -tiro especulativo (portal aglutinador de seguradoras na CHINA)
. LVLT (telecomunicações EUA)

Tenho algum interesse na COIN (fertilizantes ecológicos).

Obrigado, desde já.

Cumps
Pedro

psychopath

Gostaria de ver a Ink Group analizada (holanda)
há duas formas de ser rico.. ter mais ou desejar menos :/