Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

BCP - (MBC.LS)

Iniciado por Pedro Miranda, Setembro 03, 2007, 06:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

smallinv

Olá a todos,
No meu caso, entrei pensando apenas no curto prazo.
Por isso, entrei a 0,864 e fui stopado a 0,941, naquele movimento que levou a cotação a 0,932.
Penso que perdeu claramente força na 6ª feira, talvez aproveitando para respirar.
Se voltar aos 0,93 ponderarei entrar novamente, desde que sinta força no título e a conjuntura externa ajude.
Abraços e BN,
Smallinv

fcf

Ola a todos. Tenho reparado que nos últimos dias o BCP tem parado na casa dos 0.94, parece estar a perder força, visto que se falava que ia a 1euro. Gostava da vossa opinião se de facto vai até la nestes dias ou se mais vale investir em outro título? a mim parece-me as pessoas estarem a fazer mais valias e a entrarem noutros títulos. Obrigado

f.mig

Bom dia.

Tenho em minha posse cerca de 1500 acções, que adquiri a um preço de 0,92€, como sou novato nestas coisas gostava que alguém me ajude se devo vender agora, se as devo manter à espera de uma possível subida! Estou um pouco baralhado com os últimos dias, talvez seja melhor vender já e investir em outro titulo? Gostaria de saber a vossa opinião.

Cumprimentos.

Osprey

Citação de: f.mig em Agosto 24, 2009, 13:33
Bom dia.

Tenho em minha posse cerca de 1500 acções, que adquiri a um preço de 0,92€, como sou novato nestas coisas gostava que alguém me ajude se devo vender agora, se as devo manter à espera de uma possível subida! Estou um pouco baralhado com os últimos dias, talvez seja melhor vender já e investir em outro titulo? Gostaria de saber a vossa opinião.

Cumprimentos.

Acho que ninguem te vai dizer se deves ou nao vender, pois ninguem quer te influenciar  numa decisao que so tu podes tomar.
O BCP neste momento esta a corrigir das fortes subidas das ultimas semanas. A nível da analise técnica esta com tendência de subida em todos os prazos. Quanto a analise fundamental da empresa não é a mais atractiva do PSI-20 mas isto nem sempre tem muita importância. Quanto a tua decisao como ja disse so tu podes tomar, mas qualquer decisao que tomes deves te basear em alguma analise, para nao aumentares ainda mais o risco do investimento.

Broker_Invest

Citação de: fcf em Agosto 24, 2009, 13:13
Ola a todos. Tenho reparado que nos últimos dias o BCP tem parado na casa dos 0.94, parece estar a perder força, visto que se falava que ia a 1euro. Gostava da vossa opinião se de facto vai até la nestes dias ou se mais vale investir em outro título? a mim parece-me as pessoas estarem a fazer mais valias e a entrarem noutros títulos. Obrigado

Eu vejo que o BCP vai fazer um "breve" pausa nas subidas vai ter que respirar, mas não esquecer que o resto da Banca já subiu e bem enquanto o BCP nem sequer subiu para valores antigos, eu vejo o BCP como comparativo ao Fortis vi este titulo também na casa dos 0.5€ e agora ela está acima dos 3€  ;D Prevejo que o BCP mais tarde ou mais cedo vai ter que corrigir da sua queda brutal, par o curto e médio prazo possa ir tocar nos 1.5€.

Bons negócios.

Não há mal que perdure e bem que dure sempre

f.mig

Obrigado pela tua resposta, no entanto é sempre bom ouvir alguém mais experiente que eu em questão de bolsa, nada melhor que o conselho de alguém mais experiente.
Vou tentar ficar a roer as unhas e aguentar para ver se o sol vai brilhar para mim e para tantos de nos metidos no BCP, mas como estava na corda de bamba e com medo de começar a perder resolvi pedir um ânimo de alguém com experiência...

Cumprimentos.

Diogo Castro

- Novo Update Publicado:

Acesso limitado a membros do fórum privado.

- BCP - Update (2009-09-27)

bons negócis !

Diogo Castro
www.clubeinvest.com

MikeC

Actualização gráfica!

PJ.GOMES

Olá a todos, visto eu ainda ser um novato nos negócios da bolsa, como vi que as acções do BCP estavam continuamente a subir, acabei por adquirir 2700 acções a 0.939€, bem alto, o meu intuito é realizar algum ganho no curto prazo, mas se tiver de esperar 1 ano para realizar algo mais não me importo de aguardar, nesse sentido pergunto se deverei vender estas e perder um pouco neste momento, para as adquirir novamente mais baratas, ou devo aguardar que elas subam novamente até ultrapassarem a barreira do 1,00€ para ver se sobem por aí acima?

Pergunto isto devido ao "famoso" mês de Setembro, que referem que o psi20 pode perder até 2%,.

Cumprimentos,
P.Gomes

Diogo Castro

- Novo Update Publicado:

Acesso limitado a membros do fórum privado.

- BCP - Update (2009-09-16)

bons negócios !
Diogo Castro
www.clubeinvest.com

f.mig

O BCP no caminho de uma nova subida.... A aproveitar...

Cumprimentos...

Nyk

Encaixe de 68 milhões de euros
BCP reduz para 10% participação no Projecto Baía de Luanda
O Banco Comercial Português (BCP) decidiu reduzir para 10% a participação accionista do grupo Millenniumbcp no Projecto Baía de Luanda, o que se traduzirá num encaixe na ordem dos 100 milhões de dólares, referiu em comunicado à CMVM a instituição financeira liderada por Santos Ferreira.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios  Online
[email protected]

O Banco Comercial Português (BCP) decidiu reduzir para 10% a participação accionista do grupo Millenniumbcp no Projecto Baía de Luanda, o que se traduzirá num encaixe na ordem dos 100 milhões de dólares (68,3 milhões de euros), referiu em comunicado à CMVM a instituição financeira liderada por Santos Ferreira.

O BCP "informa que, ponderadas as condições de mercado e as perspectivas de desenvolvimento do Projecto de Requalificação e Reordenação Urbana da Zona Marginal de Luanda ("Projecto Baía de Luanda"), decidiu reduzir a participação accionista do grupo Millenniumbcp no referido projecto para 10%, mediante a alienação à sociedade de direito angolano Finicapital - Investimentos e Gestão S.A., o que se traduzirá num encaixe na ordem dos 100 milhões de dólares", refere o comunicado.

Segundo o documento, o BCP considera que a participação conservada pelo grupo Millenniumbcp no Projecto Baía de Luanda "permitirá não só reforçar os laços de cooperação com a comunidade empresarial angolana mas também manter uma presença relevante num projecto de grande importância para Angola".

"A concretização da alienação acordada fica sujeita, entre outras, à obtenção das necessárias autorizações por parte das autoridades angolanas", conclui o comunicado.

Na sessão de hoje, o BCP encerrou a perder 1,35% para 1,021 euros.

psychopath

se tivesse dinheiro disponivel compraria 5000€ em açoes do bcp amanha
há duas formas de ser rico.. ter mais ou desejar menos :/

p3k

Citação de: p3k em Fevereiro 26, 2009, 16:46
Apenas uma possibilidade... entre tantas outras! :)

Actualização ao gráfico de 26 de Fevereiro de 2009.
Os targets foram todos atingidos!  ;)

psychopath

boa noite
eu nao percebo muito bem estes graficos
o que tencionas demonstrar com eles?
há duas formas de ser rico.. ter mais ou desejar menos :/