Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

BCP - (MBC.LS)

Iniciado por Pedro Miranda, Setembro 03, 2007, 06:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

69COR69

Boas,

Pode ser que tenhas razão ... mas já não é a 101ª vez que o bcp esta a preço simpático?  ;D

Deixo aqui um grafico do credit agricole ... salvo noticias extraordinarias não me parece plausivel que o bcp suba sem que o seu sector faça o mesmo ... sabes que figura tecnica está o credit a fazer ??? ... Queres mesmo antecipar-te e comprar já? ou apenas tens esperança na subida? ... Na antecipação está o ganho ... é verdade, mas tb é verdade que quem antecipe descidas chegou a altura de pular fora.
Agora saber de que lado está a razão é que é uma grande chatice
Boa Sorte

SwingTrader

O meu sistema no BCP

chaparro

Volto a solicitar gráfico com MACD e RSI.

Agradeço desde já mas o BCP parece querer dar um ar da sua graça (o normal sempre que baixa dos 0,8)

BuyPoint

:-[

psychopath

esta possivel queda 22% baseia-se em que?

ela na sexta mostrou que quer subir :-\
há duas formas de ser rico.. ter mais ou desejar menos :/

Capital

Citação de: psychopath em Fevereiro 28, 2010, 17:28

Apenas na visão do Buypoint de a cotada ir novamente a minimos.  ???
Mas é melhor ser ele a responder.

Um gráfico com uma seta e sem um comentário é mto pouco.
A seta tanto é válida para cima como para baixo.

Eu diria que ele ou estás short em BCP ou queres comprar BCP barato.  :D

Cubriclas

Citação de: Capital em Fevereiro 28, 2010, 18:40

Olá Capital!
Não é só o buypoint que assim pensa.
Ele até pode ser um stock trader ou ter umas acções em carteira ou cfds do bcp....mas eu não! Sou forex trader.
Abraço e bons trades.

Capital

Citação de: Cubriclas em Fevereiro 28, 2010, 18:48

Olá Capital!
Não é só o buypoint que assim pensa.
Ele até pode ser um stock trader ou ter umas acções em carteira ou cfds do bcp....mas eu não! Sou forex trader.
Abraço e bons trades.

Olá,  Cubriclas !

Obviamente que não é só ele que pensa assim.  ;D
Sei que és forex trader, apesar de novo aqui acompanho as tuas analises e os teus comentários no blog. Parabéns pelo artigo de dia 4 Fev.

Isto não anda fácil para o sector da banca.
Talvez ainda não tenha caido tudo.
Uma coisa que aprendi com esta crise, é que não há impossiveis, nem minimos que não sejam possiveis de se atingir.  :-\

Tenho BCP em carteira.  :-\

Abraço

Cubriclas

Citação de: Capital em Fevereiro 28, 2010, 19:17
Uma coisa que aprendi com esta crise, é que não há impossiveis, nem minimos que não sejam possiveis de se atingir.  :-\

Tenho BCP em carteira.  :-\

Olá Capital!
Desde já obrigado pelas tuas palavras!
Em relação a esta frase tua que destaquei penso que é elucidativa que tens capacidade para absorver as frustrações e alegrias do trading o que é muito positivo.
Em relação a teres acções do bcp em carteira acredito que seja uma boa opção no longo prazo apesar do trader "perfeccionista" tentar sempre comprar perto dos minimos. Na carteira "RockyTuga" entrei virtualmente no bcp a 0.83 e tenho um target nos 1.80...e lá irá chegar no longo prazo. Bastam as condições económicas começarem a dar passos mais certos. No entanto no "portfolio managers" não entrei ainda...
Bons trades.

BuyPoint

Citação de: psychopath em Fevereiro 28, 2010, 17:28

Apenas na visão do Buypoint de a cotada ir novamente a minimos.  ???
Mas é melhor ser ele a responder.

Um gráfico com uma seta e sem um comentário é mto pouco.

quanto ao grafico penso que diz tudo... não me pareçe que seja preciso dizer mais nada... temos um papel completamente bear sem suportes de inversão. o unico apareçe a 22% destes valores...

Regra: a tendencia é nossa amiga.
Regra: quem tenta apanhar facas em queda acaba-se por cortar.

anoc_se

BuyPoint, a tua previsão meu deus....sempre a subir o BCP....

Resumo de indicadores: COMPRA FORTE.

BuyPoint

a seta do meu grafico representa a queda do bcp desde o ultimo pico até ao fecho de hoje. ou seja já perdeu 28%.

Durante esta queda, houve momentos em que o bcp teve dias verdes, mas no entanto não foram suficientes para alterar a sua têndencia.

Sem duvida que os ultimos dois dias foram bons para o bcp, no entanto não alterou a tendencia do titulo.

continuo BEAR

ilusion32

Citação de: anoc_se em Março 02, 2010, 22:35
BuyPoint, a tua previsão meu deus....sempre a subir o BCP....

Resumo de indicadores: COMPRA FORTE.

Boas anoc,

Poderias por acaso dizer de que programa/site retiraste esses indicadores/dados?

Thks

SwingTrader

Para já o meu sistema fechou o hoje o short em BCP e ficou liquido, mas não mudou a tendência para Bull ainda.

psychopath

o bcp tem andado cheio de força? terá pernas para aguentar?  :-\
há duas formas de ser rico.. ter mais ou desejar menos :/