Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Isto está mesmo negro

Iniciado por AGOIRENTO, Fevereiro 22, 2005, 10:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

AGOIRENTO

Como se costuma dizer....Xiiii puxa vida....   ;D

Realmente por este andar, e como já li neste forum, os máximos já lá vão.

Mas quedas destas, tão rápidas e com uma tão grande amplitude, sem nenhum motivo forte...

Está muito feio, e nem falo no IBEX

Ainda bem que livrei-me de tudo na passada 6 feira, já previa.

Agora com a Brisa é que não estava à espera.

Pois...

ICEMAN

Já não é surpresa que vamos para sul, e bem!

O petróleo já acima dos $50

VIX deve estar hoje acima dos 12

E o NDX abaixo dos 1500 vai ser muito mau!!!
Bons negócios

Abraço
ICEMAN

ICEMAN

NDX e DAX estão perto da linha de suporte ascendente desde os mínimos de Out 2002 e Março 2003 respectivamente.

A apróximação a essas linhas, + ou - , nos 1500 e 4270 respectivamente, poderá originar fortes movimentos.
Bons negócios

Abraço
ICEMAN

ICEMAN

conforme esperado:

petróleo $51

VIX a 12,50

e fortes movimentos nos índices
Bons negócios

Abraço
ICEMAN

Scubawarrior

olha que parece....parece ....quando ficar memo negro até tu agoirento mesmo que estejas vendido vais dizer ....CREEEDO MEU DEUS COMO FOI POSSÍVEL ISTO ACONTECER.

cumps
Scuba

"Fear blind us the opportunity...greed blind us the danger"

AA

Citação de: Scubawarrior em Fevereiro 22, 2005, 21:02
olha que parece....parece ....quando ficar memo negro até tu agoirento mesmo que estejas vendido vais dizer ....CREEEDO MEU DEUS COMO FOI POSSÍVEL ISTO ACONTECER.

cumps

Exacto Scubawarrior...nos tempos do bear também havia deste tipo de correcções ao contrário, e depois voltava-se sempre ao ao mesmo.

Parabéns a quem largou posições longas ou assumiu curtas no momento certo e for capaz de tirar partido disso.

Cps

AA