Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Pai Natal vai dizer ho ho ho ou oh oh oh?

Iniciado por 69COR69, Dezembro 19, 2009, 00:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

69COR69

Boas,

Deixo aqui a minha visão sobre o curto prazo, desculpem se tem erros tecnicos ou de análise, mas são análises tecnicas básicas de principiante, é a minha visão e contribuição para o forum, por favor corrijam-me que só assim saberei mais no futuro.

DAX
A corrigir depois de máximos
Ainda poderá corrigir até ao fundo do canal ascendente
Se o fizer e reagir, continuará a fazer minimos superiores

Nasdaq
Encontra-se a lateralizar dentro de um rectangulo ou canal como lhe queiram chamar
Continua saudavelmente a fazer minimos superiores

SP
Encontra-se a lateralizar dentro de um rectangulo ou canal como lhe queiram chamar

CAC
Continua saudavelmente a fazer minimos superiores

DJ

Encontra-se a lateralizar dentro de um rectangulo
Deve vir testar a base, já muito proxima
A Fazer reteste á Linha de Tendencia Descendente de Longo Prazo (em escala normal) após a ter quebrado.

Os outros não contam para o totoloto :)

Por este motivos entendo que não é momento de panico ... no curto prazo  ;)

Abraço deixo 2 graficos em anexo

69COR69

Para que não restem duvidas e para que não atraia ninguem para a desgraça, deixem-me só dizer q estou positivo no curtissimo, e muito bear em breve, acho que vem ai o grande kaos/correção, mas vou tentar aproveitar provavelmente a ultima tentativa de ir a máximos.
DJ e o Dax estão nos 50% de finobacci, o Nasdaq perto dos 61.8% avançamos de mais sem sustentabilidade ... é que depois de me reler parecia que estava bull e não quero deixar essa impressão, bull no curtissimo e com todas as precauções, apenas li o que os gráficos tem para dar ... nada de euforias, não quero a falencia de ninguem :)