Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

off-topic - feliz Natal e excelente 2010

Iniciado por Cubriclas, Dezembro 19, 2009, 12:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cubriclas

Como estamos muito próximos do Natal aproveito para criar o tópico com o objectivo de desejar a todos um feliz Natal cheio de boas prendas e um ano de 2010 em grande e cheio de saúde.
Façam muitas e boas trades em 2010 e que no fim o resultado seja excelente.
Feliz Natal e bom 2010.
Abraço.

Cucas

Da minha parte obrigado Cubriclas!

Desejo-te o mesmo para ti, para os teus e para todos os colegas do ClubeInvest!

Além de bons e lucrativos trades desejo também que esta quadra, que deve ser dedicada à amizade, sirva para promover as boas relações e o bom ambiente aqui no portal. Todos ficamos a ganhar.

E agora vivam as filhós, rabanadas e afins.... ;D

Abraço, Cucas
Mail e msn: [email protected]

The Mechanic

Um excelente Natal para todos e desejos de um ano de 2010 cheio de saude e sucessos . E se não for pedir muito, já agora, as Bolsas podiam fazer um um "rallie anual"  ( assim, o dobro deste ano que , se formos a ver , foi excelente para os Bulls ) , a começar ....

...já !

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda . " - Stendhal

Arrabida

Também eu aproveito o tópico para desejar a todos os membros do clubeinvest um excelente natal e como outros já disseram, que 2010 nos traga a todos bons negócios porque bem precisamos, depois destes 2 últimos anos!!!! vinha mesmo a calhar e eu quero acreditar que sim.

Cumprimentos a todos e um abraço

Arrábida

lindaapastora

Votos de BOAS-FESTAS e FELIZ ANO NOVO para todos e que o próximo ano seja melhor que este que está a terminar.

Desejo que o pai Natal não se esqueça de vos deixar no sapato uma destas prendas que ainda tem para distribuir.

Um abraço
lindaapastora

bons negócios a todos

lindaapastora

www.malukosnabolsa.blogspot.com

-Os pontos aqui referidos representam apenas e neste momento a forma como vejo o mercado, poderei estar equivocado.  Em situação alguma deverão ser tidos como orientação de investimento

Paff

Boas noites,

Desejo a todos um FELIZ NATAL, cheio de saúde, alegria e que o próximo ano nos possa trazer, não um mercado em alta, mas a capacidade de estarmos sempre do lado certo do mesmo.

Não importa a época, existe SEMPRE um bull market por aí...

Cps,

Paff

offshoreman

Feliz Natal e prospero Ano Novo na companhia de quem mais desejarem.

um abraço

Fernando Freire

Carrajola

Ola pessoal...

Ou muito me engano, ou segunda feira começa já uma saudavel correcção dos mercados... Ops! Desculpem lá a paranoia! para todos, aqui do Reino dos Algarves, um Bom Natal  :)

Cps

Julio Carrajola

vset

Alto Trás-os-Montes

Nyk

areis1

Qual off-topic qual carapuça.....
E a carapuça está obviamente dentro do tema.
Bom Natal e um Ano Novo cheio de bons negócios. Mas se estes falharem, pois enm sempre se ganha, que tenham um Ano Novo cheio de felicidades e saúde.
AR