Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Inapa - (INA.LS)

Iniciado por Pedro Miranda, Setembro 10, 2007, 04:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

memento

ola

agora não aparece.

apareceu na semana passada no calendário de apresentação de resultados que surge na parte inferior da pagina do jornal de negocios.

eu tenho acções da inapa e não estou nada preocupado porque acho que é uma boa empresa para o médio/longo prazo.

fikem bem

memento

BEIRA

Concordo contigo memento, tb tenho acções da Inapa e acho que no curto prazo testará os 0,72 e para médio prazo o 1 Euro mostra-se viável (os analistas apontam para 1,20).
De 0,60 a 1 Euro estamos a falar em mais de 65% de valorização! É obra!

Nuno Pereira

Citação de: memento em Agosto 03, 2009, 20:55
ola

agora não aparece.

apareceu na semana passada no calendário de apresentação de resultados que surge na parte inferior da pagina do jornal de negocios.

eu tenho acções da inapa e não estou nada preocupado porque acho que é uma boa empresa para o médio/longo prazo.

fikem bem

memento

Eu tb confirmei. :D

ZAHO

E .... de repente, saltou-lhe a tampa!!!

0,64€ e mais de 3.000.000 negociadas! O fecho de hoje será mt esclarecedor.

(e o lado das compras bem carregadinho)

Delfim Garrido

Alguem faça uma analise técnica à Inapa, gostava de conhecer as potencialidades no Cp.

tigstav

No curto prazo tem ali uma resistência no 0.70
Hoje ganhou algum interesse comprador. Não sei se foi por anunciarem a data da apresentação dos resultados.
Vamos ver como reage amanhã. Olhando para o histórico a vela de hoje acompanhada com volume pode ser um bom prenúncio.

Um abraço

cmc

Citação de: tigstav em Agosto 05, 2009, 18:06
No curto prazo tem ali uma resistência no 0.70
Hoje ganhou algum interesse comprador. Não sei se foi por anunciarem a data da apresentação dos resultados.
Vamos ver como reage amanhã. Olhando para o histórico a vela de hoje acompanhada com volume pode ser um bom prenúncio.

Um abraço

Já agora,quando é que é a apresentação dos resultados? ;)

tigstav

28 de Agosto.

Um abraço

fcf

Ola a todos. A meu vêr a Inapa não vai subir, vive-se muito na expeculação desta cotada, eu ja vendi as minhas.

tigstav

Gostava de saber qual é a acção que não vive da especulação.

Enfim, é normal que para tu saíres alguém entrou.

Neste momento ainda não vi nenhum motivo para sair. Claro que convém sempre estar atento e usar stops.

Um abraço

ZAHO

Já nem pedem licença para entrar nem nada.... A educação já nao é que era.. Podiam avisar, nao digo com carta registada e 8 dias de antecedencia, mas nem sequer deram sinal de que seria hoje.. Entretanto varreram-me todas.

Parece que hoje vou almoçar fora e nao sei se regresso antes de segunda-feira!!!

BN

Nuno Pereira

Cuidado para já....

Não gosto de fazer comentários sem justificar, mas em férias, a minha mais que tudo não me "deixa" ficar o dia tido aqui no CI.... ;D

Esta apetecivel, mas ainda vejo algumas reticencias.

Espero logo poder adiantar mais alguma coisa da minha modesta opinião...

Abraço
Nuno

memento

Citação de: fcf em Agosto 06, 2009, 11:39
Ola a todos. A meu vêr a Inapa não vai subir, vive-se muito na expeculação desta cotada, eu ja vendi as minhas.

Ola

Eu acho que a Inapa só vai continuar esta "carreira" ascendente no curto prazo se receber um empurrãozinho dos indíces.

Para mim é uma das cotadas com potencial a médio ou a longo prazo. 

Com as apresentações de resultados a acabar estas subidas porreiras poderão estar a terminar e por conseguinte mesmo as mais promissoras com a Sonae SGPS, Sonae Capital, EDP Renovaveis, BES e em certa medida o BCP terão de acompanhar a onda.

Vou esperar para ver.

Fikem bem.

tigstav

Penso que a Inapa não é propriamente o título que segue os índices para além de ter quase um mês pela frente até a apresentação dos resultados.

Agora se vai ser uma oportunidade de comprar no rumor e vender na notícia ou não, vamos esperar para ver.

Eu espero dentro ;) e vou ajustando os stops.

Um abraço

memento

Citação de: tigstav em Agosto 06, 2009, 18:27
Penso que a Inapa não é propriamente o título que segue os índices para além de ter quase um mês pela frente até a apresentação dos resultados.

Agora se vai ser uma oportunidade de comprar no rumor e vender na notícia ou não, vamos esperar para ver.

Eu espero dentro ;) e vou ajustando os stops.

Um abraço

Desculpa se me expressei de uma forma errada.

O que eu queria realmente dizer é que a Inapa só vencerá a resistência de 0.70 se os indices continuarem com movimento ascendente de forma a darem mais força a esta "onda".

Fika bem