Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Inapa - (INA.LS)

Iniciado por Pedro Miranda, Setembro 10, 2007, 04:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

voodo

michinaga

isso é brincadeira?
a notícia é de 2007...

voodo

amlo008

Citação de: voodo em Julho 22, 2010, 19:26
Não me parece da uma olhadela nesta noticia:
Olá pessoal.

Voodo, queria apenas dizer que a notícia em questão está desactualizada, pois a revisão do PSI20 vai mesmo acontecer em Setembro.

Até lá e a continuar como tem negociado, a Sonae Capital está com volumes de 110-160 mil e a Teixeira Duarte a reduzir cada vez mais para os 50-60 mil.
Ok tem dias que a TD vai a 500 mil, mas a SONC tem dias que transaciona 1,2 milhões.

E segundo sei o que vai ditar a passagem é o volume.

De qualquer forma, o meu comentário anterior serviu apenas para lembrar que de uma forma ou de outra a Inapa vai de carrinho...

...O que pode não significar um futuro mau desempenho, afinal quando ela estava no PSI Geral negociava mais e a melhores preços.

Também de referir o facto de a TD ter subido bastante assim que passou para o PSI Geral.

Portanto, é esperar para ver... mas eu não arriscaria!...  ;)

Bons negócios...
Porquê perder a saúde para ganhar dinheiro...
Se teremos de gastar o dinheiro para recuperar a saúde?

Broker_Invest

A INAPA é uma autêntica desilusão para seus accionistas, invés de criar e gerar valor aos accionistas, só tira! mesmo com resultados positivos ela não vai a lado nenhum! não mexe, mais valia ela estar no PSIGeral ao menos dava animo ver subidas de 10 -15% isto só lá vai mesmo com uma OPA para poder gerar valor , porque nem a privatização vai acontecer este ano, porque eles não vão vender isto ao preço da uva mijona, vai ser mais um ano a encher chouriços e chouriças  :P 

Bons negócios e muita paciência para os titulares da INAPA.   
Não há mal que perdure e bem que dure sempre

amlo008

Citação de: Broker_Invest em Julho 26, 2010, 21:06
porque eles não vão vender isto ao preço da uva mijona, vai ser mais um ano a encher chouriços e chouriças  :P 

Hihihihi!!!...

Broker, és o maior  :D

Ainda bem que eu vendi as minhas a 0,618...  ;D

Broker_Invest

Citação de: amlo008 em Julho 28, 2010, 17:14

Hihihihi!!!...

Broker, és o maior  :D

Ainda bem que eu vendi as minhas a 0,618...  ;D

Acima de tudo tenho esperança que aconteça alguma supresa, tal como os resultados da PTI ninguém estava a espera que chegassem aos 92%  :o  de lucro face ao semestre de 2009, a INAPA tem um valor de receita líquida apontado para 10M€ (já com impostos pagos), logo isso pode dar outra dinâmica a empresa que no passado só apresentava prejuízos, e isso com uma dose de especuladores a mistura torna-se numa acção explosiva! 

Vamos ter mais um dose de paciência.  :D

Broker_Invest

Bom dia,

Esta acção tem um potêncial enorme quando apresentar resultados sólidos, os mesmos seram apresentados na 2 quinzena de Agosto relativamente ao 2Q2010, a previsão deve ser perto de 5M€ limpinhos  :D  só não percebo porque é que ninguém compra este titulo que é do Sector do papel além do mais já anda no PSI20 já algum tempo, logo já deveria ter dado sinal de arranque. Eu pergunto porque é que ela ainda não Disparou? se no PSI-Geral tinha subidas Brutais e agora nem mexe!

Bons negócios e ir à farmácia comprar uma caixa de comprimidos para paciência.

Alfa-Romeo

não tem dado qualquer sinal de entrada, e está longe dos seus minimos +/- 30 centimos. subiu muito no ininio de 2009 (janeiro de 2009) e depois foi perdendo força compradora.
so considero possivel entrada apos fecho acima de 0,52€.

boa sorte, e uma caixinha de comprimidos para a paciencia.

Buysantander

No final do mês Buysantander vai tratar da INAPA

amlo008

Citação de: Buysantander em Agosto 05, 2010, 20:22
No final do mês Buysantander vai tratar da INAPA

Depende do que queres dizer com tratar...
Calcá-la mais???
É que senão... vou já às compras... ;)

Citação de: Alfa-Romeo em Agosto 05, 2010, 12:52
boa sorte, e uma caixinha de comprimidos para a paciencia.

Eu acho que deve haver muita gente por aí a precisar é de comprimidos para a diarreia...  ??? ;D

JNorte

Citação de: Broker_Invest em Agosto 05, 2010, 11:38
potêncial enorme quando apresentar resultados sólidos, os mesmos seram apresentados na 2 quinzena de Agosto relativamente ao 2Q2010, a previsão deve ser perto de 5M€ limpinhos

Onde é q se vês noticias sobre este papel? Eu tb gostava de acreditar nisso mas o meu stop já está defenido.

Broker_Invest

Citação de: JNorte em Agosto 11, 2010, 01:05

Onde é q se vês noticias sobre este papel? Eu tb gostava de acreditar nisso mas o meu stop já está defenido.

Bom dia.
Andei a pesquisar sobre a INAPA e muitos analistas apontam para um resultado final para ano corrente entre 9-10M€ líquidos isso dá mais ao menos EPS 0.10€/Share, também fiquei céptico, mas depois de ver os excelentes resultados da PTI penso que a INAPA também não ira desapontar, só tem um senão! A INAPA não ter mais cobertura de casas internacionais a dar Prices Target logo aumentava a especulação e só assim é que a liquidez aumentava.

Abraço.

Bons negócios

JNorte

Citação de: Broker_Invest em Agosto 11, 2010, 12:16
..Andei a pesquisar sobre a INAPA e muitos analistas apontam..

Era precisamente uma resposta assim q eu temia (com o devido respeito), pesquisar "algures no limbo", mtos analistas.., Medo!!

De qq maneira cancelei o Stop, ia perder 4\5% e quero ver se tal n acontece na volatilidade, q possa "eventualmente" existir nas vésperas da apresentação de resultados. 

Broker_Invest

Citação de: JNorte em Agosto 12, 2010, 00:43

Era precisamente uma resposta assim q eu temia (com o devido respeito), pesquisar "algures no limbo", mtos analistas.., Medo!!

De qq maneira cancelei o Stop, ia perder 4\5% e quero ver se tal n acontece na volatilidade, q possa "eventualmente" existir nas vésperas da apresentação de resultados.  

Vamos ter calma! eu baseio em sites de crediveis que dão uma provisão bastante positiva, e como todo investidor gostar de saber sempre mais, mas é obvio que também tem trabalho de casa fazer uma AT sobre este titulo. Por isso vamos ter calma e paciência, porque com esta acção é preciso muita mesmo!  8)

Bons negócios.

P.s Tens aqui um bom link que é o próprio Clubeinvest   /bolsa/bolsa_analise.fundamental.php?ticker=INA.LS