Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

as empresas da net denominadas HYIP

Iniciado por apache9000, Março 09, 2010, 00:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

apache9000

Boas, sendo como todos os humanos um adorador de dinheiro  :D tenho pesquisado e tambem tentado no forex, fazendo trading ainda nada de sério....
No entanto nas varias pesquisas na net encontrei várias empresas que dizem que investem por nós e que recebemos lucros até 2%, claro que algumas são duvidosas e outras penso que não....
Mas achei por bem tirar opiniões sobre elas, e nada melhor que este forum magnifico que ja visito regularmente...
Encontrei algumas que dizem conceituadas tais como panamoney, veriefield, sportarbs, incoforex, finvest...
se souberem da credibilidade destas empresas agradecia....

camafeu

Citação de: apache9000 em Março 09, 2010, 00:33
Boas, sendo como todos os humanos um adorador de dinheiro  :D tenho pesquisado e tambem tentado no forex, fazendo trading ainda nada de sério....
No entanto nas varias pesquisas na net encontrei várias empresas que dizem que investem por nós e que recebemos lucros até 2%, claro que algumas são duvidosas e outras penso que não....
Mas achei por bem tirar opiniões sobre elas, e nada melhor que este forum magnifico que ja visito regularmente...
Encontrei algumas que dizem conceituadas tais como panamoney, veriefield, sportarbs, incoforex, finvest...
se souberem da credibilidade destas empresas agradecia....

Não são empresas são sites que podem abrir e fechar quando lhes apetecer e credibilidade não é o forte deles.

São "ponzi schemes" é possível lucrar se souberes surfar o ponzi mas não te aconselho a depositares muito mais do que uns trocos.

Female

movido

Cubriclas

Citação de: camafeu em Março 10, 2010, 01:05
não te aconselho a depositares muito mais do que uns trocos.

Eu aconselho nem uns trocos... ;)