Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

Nasdaq 100 (g.a)

Iniciado por Francisco Monjardino, Março 04, 2005, 17:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco Monjardino

abraço,
Francisco Monjardino

Francisco Monjardino

Abraço,
Francisco Monjardino

rmachado

Hoje lá foi surpreendido pelo DAX.. e lá foi um rombo na carteira...

No entanto esta euforia de subida é estranha com o OIL quase nos 55 e o Eurio a subir...

Será que segunda é para baixo? Será o canto do cisne?

Forte

Por min enquanto o nasdaq não fechar acima dos 1560,vamos andar ora para cima ora para baixo,como dax a fazer algumas supresas como hoje.

Em relção ao crude penso que fez os máximos, ou seja fez um duplo topo logo penso que temo tudo para que este possa começar as sua caminhada de descida.

Ora a nossa querida moeda (Euro),essa pode ficar pelos 1,3270 ou então vai fazer um duplo topo nos 1,3600 pois segundo o rsi temos caminho para andar para cima,sendo está segunda a previsão que creio que possa acontecer.

um abraço

Ps:Apenas uma mera opinião

Mr. Turn

Mr. machado e Mr. Forte:
Tomai lá mais um pontinho para o primeiro, por ter posto a ênfase nas grandes interrogações do momento, e dois pontinhos para o segundo, por ter focado aspectos críticos da real situação que concordo no geral, já que a conversa estava cheia de tópicos interessantes e importantes.
Espero que a Administração some os pontecos porque eu não sei como se faz...
Cumprimentos,
Turn

ana

Francisco dá-me aí a morada desse mapinha do putcall, dás? perdi o link no pifanlo do coputador, gracias!

Alô Mr. Turn, tudo bom?:))
Tenho para mim que sim.

ana

tchi só erros: pifanço do computador
Tenho para mim que sim.

Forte

pelos os dois pontinhos,é bom saber que não estou sozinho nesta pequena previsão do mercado.

Já agora pedia a administração  do forúm como se faz para dar uns pontinhos???

um abraço

Mr. Turn

Missys Ana Delta:
Que prazer relê-la!
Olhe, se quer ficar riquinha não contrarie o Zequitas que pelos vistos tem andado a dar muita massa à dona!
Mais dois pontos para a saudosa dona de tão afamado animal ( Administração: vamos aí a somar!), qualquer dia transformas o Zeca em porco mealheiro...
Cumprimentos e bêjnhs!
Turn

ana

Oh Mr Turn, como está o senhor?:) eu não contrario mas vontade na me falta, bear como eu sou... ver uma branca assim tão jeitosinha e na fazer nadinha... eheh custa muito! Podes crer, quando ficar rica(lolll) a primeira coisa é contrariar o animal só por esse belo prazer, mas só uma vez, nada de exageros : ))

Jinhus e muito obrigadinha pelos pontos, esses pontos dão pra telemoveis? : ))
Tenho para mim que sim.

Francisco Monjardino

Citação de: ana em Março 04, 2005, 18:41
Francisco dá-me aí a morada desse mapinha do putcall, dás? perdi o link no pifanlo do coputador, gracias!

Alô Mr. Turn, tudo bom?:))

Olá Ana,

Aqui tens a morada:

- http://www.cboe.com/data/IntraDayVol.aspx

Mr.Turn: a administração já deu os pontitos sugeridos...;-)

forte: Para votar se um post é Bom ou Mau tens que ter mais de 50 mensagens publicadas no fórum.
Francisco Monjardino

ana

Tenho para mim que sim.

Mr. Turn

Citação de: ana em Março 04, 2005, 18:56
esses pontos dão pra telemoveis? : ))

Mr. Francis:
Obrigado pelas pontuações corrijidas.
Mais um ponto para si pela simpatia!
Abraço.
Turn

Missys:
Acho que sim, telemóveis da última geração!
Podemos não ganhar em Bolsa mas quem vier ao site não pode dizer que vai daqui de mãos a abanar!
Toca aí a retribuir que a minha filhota perdeu o telemóvel dela esta semana...
Bêjnhs,
Turn

ana

Eu teria muiiiito gosto em retribuir mas acho que não posso, só pode dar pontos quem tem mais mensagens que eu, na sei bem quantas são.
Eu ainda escrevi pouco neste novo forum, tenho estado ocupada com outras coisas, daqui a uns tempitos já dou uma catrefada deles: ))
Tenho para mim que sim.