Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

A Inversão nos states....

Iniciado por fig, Março 11, 2005, 16:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

fig

....desta queda intraday devrá se situar nos 1203 no SPX e nos 1512/3 no NDX, apostava mais um doji ou martelo até ao fecho... ;)

Abraço
fig
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

Waterman

Em semana de opções:

"Isto não vai a lado nenhum!"

Eh pá, deixem-nos trabalhar,... ;D ;D ;D

Por acaso fig, e pensado nas opções, acho que para a semana até pode haver uns olés, mas estou à espera que vão já hoje "marcar destino", se é que me precebes! ;)

Vamos ver, mas isto está giro, mesmo quem está de acordo na Big Picture, está em total desacordo para o curto prazo.

O meu posicionamento agradece a tua convicção. A parte de swings manda-te calar! Eheheheheheheh,

Um grande abraço

fig

....no SPX, o NDX deverá faze-lo apenas na próxima hora...

Abraço e bom fim de semana.
fig

Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

fig

...também confirmado pelo SOX e NDX agora é colocar stops nos minmos dde hoje e comprar.... ;D

Xau e até para semana.
fig

Abraço.
fig

Caxuxa

Já te disse quando o DAX dá um sinal de venda como aquele que deu no dia 9/3/2005 muito mas muito raramente falha a queda, por isso nem rácios, nem States nem nada me fazem mudar de ideias, apenas o próprio indice Alemão e se e só se for acima dos 4417 falo do futuro, enquanto tal não acontecer ficareí curto e bem à vontade.

Bom fim de semana.
Caxuxa.