Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Forex - Principais Pares de Moedas.

Iniciado por s.s, Julho 14, 2010, 20:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

s.s

Citação de: .angel. em Outubro 03, 2012, 10:48
Que eu saiba não... (mas também já pouco cá venho)
No entanto, parece-me que houve um ataque de spam pelas 05h da manhã.

Mas, porque perguntas isso?

Porque quando se escreve uma msg os menus estão diferentes.

Obrigado pela resposta.

Cumprimentos

Luís Santos

.angel.

Citação de: s.s em Outubro 03, 2012, 11:38

Obrigado pela resposta.

Cumprimentos

Luís Santos

OK! Já tinha enviado uma mensagem ao Pedro Miranda... vou acrescentar mais essa informação a ver se lhe dá alguma pista.
Obrigado!

s.s

Citação de: .angel. em Outubro 03, 2012, 11:59
Citação de: s.s em Outubro 03, 2012, 11:38

Obrigado pela resposta.

Cumprimentos

Luís Santos

OK! Já tinha enviado uma mensagem ao Pedro Miranda... vou acrescentar mais essa informação a ver se lhe dá alguma pista.
Obrigado!

Tenho enviado alguns emails para o contacto do Clubeinvest e até agora ainda não obtive nenhuma resposta.

Este fórum parece que esta em auto-gestão.

Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

Luís Santos

s.s

EUR/USD (EURUSD=X) -CCY

A Zona dos 1,2960 tem sido uma zona de forte resistência nos últimos dias.

Cumprimentos

Luís Santos

.angel.

Citação de: s.s em Outubro 03, 2012, 12:06
Tenho enviado alguns emails para o contacto do Clubeinvest e até agora ainda não obtive nenhuma resposta.

Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

Luís Santos

hehehe...
...como podes ver, não está em autogestão... houve de facto um (grande) upgrade ao site que ainda não está concluído. Mas parece que tudo está encaminhado. :)

(ah... tinhas razão... sempre havia algo de diferente no site) ;)

s.s

Citação de: .angel. em Outubro 04, 2012, 13:28

Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

Luís Santos

hehehe...
...como podes ver, não está em autogestão... houve de facto um (grande) upgrade ao site que ainda não está concluído. Mas parece que tudo está encaminhado. :)

Boas Angel,

sabes quem esta a gerir o site neste momento?

Obrigado

Cumprimentos

Luís Santos

.angel.

Citação de: s.s em Outubro 04, 2012, 13:34

Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

Luís Santos

hehehe...

Boas Angel,

Obrigado

Cumprimentos

Luís Santos

Bom... há os moderadores ou algo com esse tipo de perfil. Eu sou um deles... já sou um bocado "vintage" no site (já venho desde o tempo do BI) e há algum tempo que tenho andado um bocado desligado destas lides. Mas quando dou com alguma coisa, se posso resolver faço-o.

Depois há também o perfil de administração... o Pedro Miranda é um deles... julgo que ele deve ter mais alguém a ajudá-lo no dia-à-dia. Por exemplo, este upgrade ao "motor" do site tem sido feito por ele.

Ou seja... a gestão propriamente dita está desde sempre (ou quase sempre) com o Pedro Miranda. A moderação está distribuída por mais algumas pessoas, como é usual neste tipo de fóruns. :)

s.s

Citação de: .angel. em Outubro 04, 2012, 17:21
Citação de: s.s em Outubro 04, 2012, 13:34

Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

Luís Santos

hehehe...

Boas Angel,

Obrigado

Cumprimentos

Luís Santos

Bom... há os moderadores ou algo com esse tipo de perfil. Eu sou um deles... já sou um bocado "vintage" no site (já venho desde o tempo do BI) e há algum tempo que tenho andado um bocado desligado destas lides. Mas quando dou com alguma coisa, se posso resolver faço-o.

Depois há também o perfil de administração... o Pedro Miranda é um deles... julgo que ele deve ter mais alguém a ajudá-lo no dia-à-dia. Por exemplo, este upgrade ao "motor" do site tem sido feito por ele.

Ou seja... a gestão propriamente dita está desde sempre (ou quase sempre) com o Pedro Miranda. A moderação está distribuída por mais algumas pessoas, como é usual neste tipo de fóruns. :)

Saudações!

Eu fiz a respectiva pergunta, porque aparecem por aqui aprendizes de feiticeiro a promover corretores de vão  de escada e ninguém remove esses posts.

O Pedro Miranda nunca mais se viu por aqui, pensei que já estava desligado do fórum.

Obrigado pela informação e se for possível tenta participar com mais regularidade que eu vou tentar fazer o mesmo.

Um bem haja pela informação.

Cumprimentos

Luís Santos

.angel.

Citação de: s.s em Outubro 04, 2012, 17:54
(...)

Saudações!

Eu fiz a respectiva pergunta, porque aparecem por aqui aprendizes de feiticeiro a promover corretores de vão  de escada e ninguém remove esses posts.

O Pedro Miranda nunca mais se viu por aqui, pensei que já estava desligado do fórum.

Obrigado pela informação e se for possível tenta participar com mais regularidade que eu vou tentar fazer o mesmo.

Cumprimentos

Luís Santos

Sempre que posso tento dar cá uma mãozinha!  8)
Até uma próxima.   :)

s.s

Citação de: .angel. em Outubro 04, 2012, 17:58
Citação de: s.s em Outubro 04, 2012, 17:54
(...)

Saudações!

Cumprimentos

Luís Santos

Sempre que posso tento dar cá uma mãozinha!  8)
Até uma próxima.   :)

Gostava de ver este espaço com mais actividade, e se todos ajudarmos um pouco é mais fácil.

E num momento em que nos outros foruns de bolsa só se fala de politica era o momento ideal para este forum dar um salto.

Bons Negócios.

Cumprimentos.

Luís Santos

s.s

Tendência no Eur/Usd

A tendência do dia até agora tem sido de queda, sendo os movimentos de retrocesso pontos para abrir posições curtas.

s.s

Risco- Retorno

EUR/USD (EURUSD=X) - CCY
30/10/2012

Rompimento da LTD.

Long -    1,2920
Stop -    1,2910
Target - 1,2970

Risk/Reward 5/1

s.s

O par Eur/Usd rompeu o suporte a 1.2811 já fiz um mínimo de 1.2767 e tem como próximo suporte o valor 1,2753.
[/size]

[/size]

s.s