Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Forex - Principais Pares de Moedas.

Iniciado por s.s, Julho 14, 2010, 20:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

s.s

bizzcheck

Olá S.S, tenho andado a ler nos últimos dias a tua actividade! Gosto do teu estilo de trade, simples eficaz. Sou novo nestas andanças do forex, mas pelo pouco que já experimentei acho que os níveis horizontais e o volume são mesmo os indicadores mais consistentes!

Já agora esse ultimo nível de resistência foi mel para mim xD e vejo já um pequeno suporte em M15 a 1.2726 que se for rompido irei certamente vender no entanto com muito cuidado pois não vai ser uma queda fluída não achas?

Vou continuar atento ao teu excelente trabalho pelo menos para mim tem sido uma escola ler as tuas publicações.

s.s

Saudações bizzcheck!

Bem visto esse ponto de entrada que coincide com a LTA de hoje.

Cumprimentos

Luís Santos

s.s

O Par acabou de romper a resistência 1,2752-55) mas já esta a negociar novamente abaixo da resistência.

Fonte - Lusitanian Trader

hN__fX

Boa noite,

Não pude deixar de comentar esse tópico tendo em vista que estou comprado no EUR/USD em um nível próximo ao que o Bizzcheck comentou(1.27281).

Essa foi uma operação que originalmente tentamos buscar o 3-1 mas que após rever esse movimento altista e com bastante volatilidade em nossa direção revemos e diminui o target para satisfazer a relação de 2-1.

Uploaded with ImageShack.us

Eu sou brasileiro e o meu maior desgaste junto ao FX é preferir operar prox. a abertura de londres, 3:00 am no Brasil.

É tanto estou procurando rever minha forma de operar e passar a TF maiores.

Obrigado pela atenção e vamos acompanhar a movimentação amanhã.

hN__fX

Boa tarde,

Estou demorando um pouco a responder, mas como podem ver conseguimos atingir nosso objetivo para essa compra.

Estou otimista para a próxima semana acredito que teremos boas entradas para swing e  position trade inclusive.

abraços e bom fds.

s.s

Calendário Económico dia 19-11-2012

s.s

Reunião do Eurogrupo termina sem acordo sobre a Grécia

e o Euro desvalorizou de imediato face ao Dólar.

Gráfico actualizado

http://forex-brazil.com/showthread.php?424-EUR-USD-An%C3%A1lise-e-Not%C3%ADcias&p=2709&viewfull=1#post2709"

Reunião do Eurogrupo termina ao fim de mais de 11 horas sem acordo sobre a Grécia

Bruxelas, 21 nov (Lusa) -- Os ministros das Finanças da zona euro terminaram hoje de madrugada, em Bruxelas, uma longa reunião sobre a Grécia sem lograr "fechar" um acordo que permita o desbloqueamento da ajuda a Atenas, voltando a reunir-se a 26 de novembro.Ao fim de mais de 11 horas de conversações, a conferência de imprensa prevista para o final do encontro foi cancelada, tendo o presidente do Eurogrupo, Jean-Claude Juncker, afirmado apenas à saída do Conselho que "um acordo está muito próximo, mas não foi possível" conclui-lo hoje por haver "trabalho técnico" que ainda é necessário fazer, designadamente "cálculos precisos" sobre os diversos cenários discutidos.Juncker garantiu que "não há nenhum obstáculo de vulto" a obstar o acordo, reiterando que resta apenas "mais trabalho técnico em alguns elementos" de um pacote de iniciativas credíveis com vista a garantir a sustentabilidade da dívida grega.

s.s

De volta sempre que possível...

Quando os patos levantam temos que estas prontos a disparar!

Calendário Económico do dia 01 de Maio 2013

s.s

s.s

Depois de quebrar ao longo de dois grandes ângulos  Gann de downtrending com elevações anteriores na terça-feira, o EUR / USD continua mostrando força no meio da sessão.
O ângulo de apoio fundamental está em 1,3154. Este ângulo do fundo em 1,2954 no dia 24 de Abril está se movendo em um ritmo mais elevado que 0,004 ao dia. Atualmente ele está controlando força e a direção do mercado. A ruptura com este ângulo será um sinal de que o sentimento pode estar mudando para o lado negativo.

s.s