Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

Forex - Principais Pares de Moedas.

Iniciado por s.s, Julho 14, 2010, 20:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

s.s

Citação de: pedromaga em Agosto 13, 2011, 10:07

Eu apostaria num corte do limite inferior, e inclusive da LTA. Mas por agora é 50-50.
Vamos ver...

Boa noite Pedro!

Afinal o Par rumou para norte e com um Breakout de +100pips.

Atentamente

Luís Santos

pedromaga

O meu triangulo não é assim.
tem por base o máximo de maio. Daí o curto de hoje.

s.s

Citação de: pedromaga em Agosto 13, 2011, 10:07

Eu apostaria num corte do limite inferior, e inclusive da LTA. Mas por agora é 50-50.
Vamos ver...

Citação de: pedromaga em Agosto 16, 2011, 09:20
O meu triangulo não é assim.
tem por base o máximo de maio. Daí o curto de hoje.

Bom dia Pedro,

mas o que tu escreveste não tem nada a ver se o triângulo tem um espaço temporal maior ou menor mas sim com o sentido do mercado.

Atentamente
  Luís Santos

s.s

Boa tarde ao Ilustre Fórum do Clubeinvest!

Depois de os dados económicos indicarem uma travagem na recuperação económica da zona euro o par fez um pullback até a antiga resistência do Triângulo, servindo agora de suporte e dando uma boa oportunidade de mais uma entrada Long.

TF4h

Atentamente

Luís Santos

s.s

Calendário Económico dia 17-08-201

Atentamente

Luís Santos

s.s

Bom dia ao Ilustre Fórum do Clubeinvest!

O Par voltou a testar a antiga resistência do Triângulo fechado acima da mesma no TF4h e dando assim mais um oportunidade de abrir uma posição Long.

Vamos ver se é desta que o par vais testar os 1,4560.

Atentamente

Luís Santos

s.s

Calendário Económico dia 18-08-2011

Atentamente

Luís Santos

s.s

Boa tarde ao Ilustre Fórum do Clubeinvest!

O Par mantém-se fora do triângulo mas não consegui fazer um novo máximo e esta a recuar ate a linha de suporte.

Penso que deste vez o sentido para sul esta com mais força..   

Atentamente

Luís Santos

nuno_stock

Esses graficos sao tirados a partir de algum site ou atraves da plataforma que usas?

s.s

Citação de: nuno_stock em Agosto 18, 2011, 18:27
Esses graficos sao tirados a partir de algum site ou atraves da plataforma que usas?

A linhas que estão traçadas e todos os indicadores foram colocados por mim, (mas isto é tudo muito básico) e os gráficos são de um site gratuito - http://www.freestockcharts.com/ - e de fácil utilização e colocação no fórum.
Só uso estes gráficos porque são rápidos de colocar aqui.

Eu não uso os gráficos da minha corretora, subscrevo outros gráficos que para mim são do melhor que há no mercado, os esignal  http://www.esignal.com/livecharts/default.aspx.
Também gosto de usar os Metastock que podem ser adquiridos através do clubeinvest com desconto - /bolsa/metastock.php- e que estão ao mesmo nível dos esignal.

Atentamente

Luís Santos

nuno_stock

Obrigada, realmente nesses gráficos a perceptação é outra, por isso é que perguntei.

s.s

Calendário Económico dia 19-08-2011

Atentamente

Luís Santos

s.s

Bom dia ao Ilustre Fórum do Clubeinvest!

O Par continua a negociar fora do triângulo e com um inicio de semana marcado pelo sentimento "Bull".

Um rompimento das resistências a 1,4450 (R1) e 1,4517 (R2) pode impulsionar o Euro para novos máximos de curto prazo.

TF"Daily" 

Atentamente

Luís Santos

s.s

Calendário Económico dia 26-08-2011

Atentamente 

Luís Santos

s.s

FRASE DO DIA
"Se eu fosse americano, perguntaria se o dólar ainda existe
dentro de dez anos "

Wolfgang Schaeuble, Min. Fin. alemão