Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

Impostos ou taxas adicionais para transferencias dos USA.

Iniciado por BlitzMX, Setembro 13, 2010, 22:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

BlitzMX

Boa noite

Tenho praticado numa conta de simulação há imenso tempo e creio estar finalmente no caminho correcto para conseguir diariamente um valor positivo de ganhos advindo dos meus investimentos em eMinis S&P500.

Gostava agora de saber mais sobre taxas e impostos que possa ter de pagar ao transferir esses fundos para a minha conta a ordem.
Tenho pesquisado um pouco e surge ainda a possibilidade de transferir primeiro para uma conta, por exemplo, na costa rica ou outro local que não cobra impostos para o dinheiro que entre.

Finalmente gostava de saber se a título de declarações temos de declarar alguma coisa ao estado e que valores acabamos por guardar em percentagem.

Resumindo... se transferir 10 000$ do TOS (Think or swim) ou IB (Interactive Brokers) e com cambio de 1.26 (idealizando) que valores vou receber na minha conta CGD e que possa gastar para comprar o que quiser?

Cumprimentos a todos.
Primeiro post neste grande forum.

Abraço a todos.
Blitz

BlitzMX

Peço desculpa mas ninguém me pode informar sobre este assunto?