Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Usd/Chf

Iniciado por Garfield, Março 23, 2005, 01:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

Garfield

Técnicamente está curioso, tendo correspondido bem às LT's. A lateralização já referida no eur/usd também aqui é visível, bem como a ruptura do limite superior e consequente (forte) movimento de subida. Também neste espero grande volatilidade.

Na minha opinião, a ruptura dos 61,8% de Fibo projectarão o par até à LT descendente, actualmente perto dos 1,21.

Cumprimentos

Garfield
As opiniões e partilhas de informação expressas por mim são meramente pessoais e não constituem, em momento algum, recomendação de investimento.

Garfield

Deixo um gráfico de velas semanais, onde é visível uma cunha descendente em acção. O limite superior é a LTD referida acima, cuja ruptura, a acontecer, deve ser bem analizada já que, sendo este par a antítese do eur/usd, qualquer alteração do padrão de longo prazo aqui deverá significar alterações idênticas no euro.

Para já, a tendência bear do dólar continua, apesar de tudo.

Cumprimentos

Garfield
As opiniões e partilhas de informação expressas por mim são meramente pessoais e não constituem, em momento algum, recomendação de investimento.