Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Para os Administradores.....

Iniciado por Koke, Abril 07, 2005, 13:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

Koke

Só agora me dei conta que, em resposta a um pedido de informações sobre a minha mensagem anterior, fiz publicidade (involuntária, diga-se desde já)  a uma empresa interveniente nos mercados. 

Assim, a Administração é livre de apagar/editar a referida mensagem  ou, em alternativa, aproveitar a boleia, apanhar no telefone, ligar aos tipos e já sabem fazerem umas coroas...eheheh. Nesse caso favor não esquecer o Koke (uma bejeca chega). ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço

Francisco Monjardino

Boas Koke,

Pedido de desculpa e dica aceites/registados, a bejeca será oferecida apanhe-se ou não a boleia.  ;D

abraço,
Francisco Monjardino

Koke

pela oferta "incondicional". Já agora poderia acrescentar um móvel de cozinha (ou estarei a abusar da sorte) ;D ;D ;D ;D

Assim vale a pena...eheheheheh

Um grande abraço

Francisco Monjardino

Citação de: Koke em Abril 07, 2005, 13:36
pela oferta "incondicional". Já agora poderia acrescentar um móvel de cozinha (ou estarei a abusar da sorte) ;D ;D ;D ;D

Assim vale a pena...eheheheheh

Um grande abraço

LOL

Um móvel de cozinha não, porque não é bem essa a nossa especialidade...Mas dada a tua aventura nipónica, posso por exemplo, fazer um desconto jeitoso na compra de um conjunto de facas japonesas topo de gama.

Material de primeira, fabricado seguindo a tradição ancestral dos samurais. Cortam como sabres... ;D

abraço,
Francisco Monjardino