Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Para quem está longo no USD

Iniciado por Paciente, Abril 08, 2005, 17:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paciente

Na minha opinião, este é o momento para fechar/reduzir posições longas.

Os 85 pontos, no Dollar Index (USDX), estão-se a revelar uma barreira muito difícil de ultrapassar.

PRATA com muito bom aspecto técnico e o OURO, embora esteja um pouco mais "atrasado" está também a evoluír de forma muito positiva.
"In the absence of the gold standard, there is no way to protect savings from confiscation through inflation."

Koke

Tu a falares e olha o que aconteceu. Este Homem é uma máquina....eheheeh

Mostra aí o Spike que o Euro fez, o Euro,  a Libra,  o Yen e principalmente o Franco Suiço..

E tudo isto aconteceu 10 minutos depois das tuas palavras..........

Sem comentários

Camisa

Cá está!

fig

Não me parece que a o dollar fraqueje assim tanto penso que nos 1.2980(futuro do euro) será o limite desta retracção ...., vamos ver porque se passa os 1.30 pode saltar forte...
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

Paciente

Amigo Koke,

Uma máquina é que eu não sou de certeza. Esse adjectivo é mais ali para o nosso colega Mr. Turn que tem uma sistema que é uma "máquina" (embora todos o identifiquemos como sendo um canino).

Para que não haja mal entendidos, sublinho que a minha opinião era de que aquele era o momento para fechar/reduzir posições longas. Note-se que não falei em abrir posições curtas.

Para pensar em abrir curtos no USD é necessário que o USDX (Dollar Index) quebre os 83,50 pontos.

Abraço
"In the absence of the gold standard, there is no way to protect savings from confiscation through inflation."

TayOO

Realmente parece-me que o euro pode voltar à ribalta...

Com sorte, entrei a 1.2847 e voltei a comprar a 1.2955, com a SL neste momento a 1.2905, vamos aguardar pela reacção após este fin-de-semana de descanso... ::)

Próxima grande resistência será 1.2976, seguido-se depois da 1,3071... ;)

Será que é desta que vamos novamente ao 1,36... E depois quem sabe os 1,45 e quem sabe os 1,50..... ???

Vou esperar para ver!

P.S. - realmente foi mesmo um comentário "feliz"!!!
PS - Peço desculpa pela falta de acentuação quando escrevo, mas infelizmente o meu teclado não é português.

New Felling

Palavras para quê???

10 Pontos

Abraço
New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?