Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

vs16214

Por cima do botão do enviar está as "+Opções adicionais", clicas ai e permite-te anexar um ficheiro como nos mail's. Não fica visivel, deixa-o carregar o ficheiro que a aplicação faz o resto.

vs16214

E assim ??? Penso que agora percebi a tua ideia ;)

domingos

Pois ???
E como é que se passa os graficos aqui do forum para ficheiros ???

É que neste momento só tenho acesso a estes graficos...

vs16214

Esqueci-me do gráfico, ooooopppppssss ;D ;D
Aproveito e mostro-te onde se insere o ficheiro ;) ;)

domingos

Oh Victor... nao vou lá ??? ;D
Acho que nao percebo mesmo nada de informatica :D :D

Em todo o caso o mais importante é se tu o fizeres consegues ver melhor a minha ideia... esta ultima... nao era bem assim >:(  a anterior estava muito melhor.... vou-te facilitar as coisas... sabes traçar paralelas!? se sim... traças primeiro a linha de suporte principal até Agosto e depois até ao minimo daquela arrancada para 12,00 (já o fizeste anteriormente) depois de ter essa linha traças uma paralela a mesma a tocar nos dois maximos depois de Agosto e prelongando para tras vais ver que essa linha em varios movimentos serviu de suporte e resistencia nesta at... começando no inicio da at.... essa linha convem estar sempre nesta at porque penso que será o suporte mais importante no futuro caso nao seja já nao vou a GALP até fazer novo estudo... a segunda linha tinhas bem que começa em Agosto (minimos) até 2 minimos e resistencia ao movimento de 12,00..... que penso que irá ser agora uma linha de reaçao rapida ao movimento...  para entenderes melhor o que se irá passar asseguir traças uma linha horizontal de 15,00 e a cotaçao andará por ai para fazer trade... entradas perto de linhas de suporte (estas duas) e objectivos sempre perto de 15,00 quando afunilar tem que passar obrigatoriamente os 15,00 pq se nao tambem nao me verás nesse cenario... como primeiro objectivo depois do funil é 15,40 para ganhar força 16,00 e marcaçao do proximo objectivo que penso que será os 17,00 a longo prazo.... isto caso nao venha por ai mais petroleo.... ;) caso venha nos aqui conseguimos ver...

Um abraço Amigo Vitor

vs16214

Eu uso o paint, só primeiro faço os desenhos no fórum e realmente é como dizes, SOU MAU A DESENHO, eheheheheh :D :D :D

E este tá melhor ??? ;)

domingos

Vitor... aquela que tinhas colocado onde eu disse mais ou menos... era isso só tinhas que dar o angulo certo para ter entradas mais ou menos precisas... havendo confirmaçao de movimentos..

vs16214

Espero que seja isto, lembrei-me de ir ver o que já tinha desenhado ;D ???
Começa a tar na minha hora mas temos que esclarecer isto, "e esta ein" :D ;)

domingos

Vamos começar pela linha debaixo... se é a principal de suporte nao pode ter nenhum rasco apenas toques.. tens que começar onde esta e terminar na subida de 12,00 a tocar apenas em minimos de Agosto... depois faz uma paralela a essa e esquece cá atras coloca la a tocar nos dois maximos depois de Agosto...

Depois continuamos...

vs16214

Desculpa a falta de jeito, mais um pró molhe ;D

domingos

Vitor uma paralela a que tens em baixo... colocada nos maximos apartir de Agosto..... para tras rasga a at... depois vais entender o pq...

domingos

Obrigado Jesse...
Nao era bem isso..
mas tambem sao as minhas ideias e estamos aqui para trocar ideias...
Sempre que quiseres colocar aqui graficos relativos a este titulo... és benvindo e fico-te agradecido... pois gosto do teu empenhamento... assim como tudo aquilo que tens exposto....

Vou colocar o meu do meta embora se virem lá linhas a mais nao liguem que é para eu fazer movimentos diarios...

domingos

Eu bem que queria... mas é preciso perceber.. e eu para informatica é zero ??? ??? Nao consigo... vou ver se me ensinam.. para tambem poder colocar aqui as at´s..

obrigao pela atençao e BN

bric

amigo domingos bom dia  :)
aproveito os14,14 ! para sair ...ou fico dentro ???
o ke farias tu no meu lugar ;)
os futuros tão no verde e.u.a
cumprimentos
bric

domingos

Viva Bric...

Sabes que nao gosto de dar conselhos.... agora eu na tua posiçao!!!? nao sei qual foi o teu objectivo deste trade... aquilo que te posso dizer é que devemos seguir sempre o que tinhamos planeado para ganhar disciplina.. que isso faz nos muito bem pelo que os mais velhos dizem e eu tb o sigo... quando faço um trade e ele nao corre conforme planeado tento sair ao melhor e preparo outro.... (é esta a minha forma de jogar) qt a este titulo ele tanto pode dar agora um saltito a 14,50 ou mesmo 15,00... como pode corregir para ganhar força... nao estou focado a 100% visto que neste momento só me vai interessar caso faça um movimento brusco abaixo de 14,00 para corregir... ou entao daqui a algum tempo compra lo quando estiver pronto para colocar o suporte a 15,00...

Um abraço amigo Bric...
Ps.olha para o movimento e tenta que ele te diga alguma coisa nem que por ridiculo te pareça o que interessa é fazer alguma logica e no futuro acertar muitas vezes e quantas mais!!! melhor... BN