Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

domingos

vs16214

:D :D :D :D :D :D
Volta e meia saiem-nos umas coisas engraçadas sem querer,  ;) ;D

domingos

Citação de: bric em Novembro 20, 2007, 18:19
Amigo domingos será ???que a nossa menina....
não vai mesmo descer dos 14 euros para eu comprar mais...
aí tou a perder a pachorra :) e vai ser já amanha !! compro ao preço
que abrir sendo razoavel :)
faz aí uma análise das tuas á nossa menina  ;D

Amigo Bric....

Tens aqui no grafico do meu Amigo Vs quando vou entrar e quando vou sair... caso.. por enquanto..!!.... o cenario nao mude.. é claro ;) se quiseres apostar num trade amanha por causa da noticia entra mais acima do maximo de hj se vires força nisso (tem que ser boas compras)... vais encontrar uma resistencia a 14,50 e ou deixa ai ou perto dos 15,00 depois voltas a entrar novamente... ou com suporte a 15,00 ou com resistencia a 15,00 caso o cenario mude do actual lateral....

Um abraço amigo Bric....

vs16214

Quanto aos cfd's, as ontas são mais simples do que parecem, se tiverem acesso e o dia fôr de feição é de aproveitar. No gobulling, por exemplo, o ganho pode ser multiplicado por 4 e as comissões, desde que o valor exceda 10.000 €, são zero. ;)

domingos

Amigo Vs...

Parece que vamos ter que começar a preparar o primeiro plano financeiro... ;)

vs16214

bric

:)Boa noite amigo Domingos :)

tou a ler aqui os tópicos e muito bom trabalho... :)
aqui vou eu amanha reforçar ... esta não tenho
medo ... não estou muito no curto em galp daí
não analisar profundo os gráficos ,  são posições
de milhões segundo me disseram a ser tomadas ...
a médio/ longo prazo... e o petóleo não vai parar!!
estou a fazer trade com 1/4 parte da carteira pois
também tenho o bichinho... com esta notícia de hj (venezuela)
aínda acrescenta mais valor ao título... pois apesar de o picardio
estar aqui ao lado com a espanha ... pode ser que o rebuçado venha
para os "tugas" assim seja :) ... que cá estamos nós !!! :) enfim...
galp como já aqui uma vez referi tem tudo para ser o maior peso do nosso psi...  ;D

.....boa noite e grandes trades !!  ;D ;D
cumprimentos
bric

domingos

Obrigado Bric pelas suas palavras...

Se é para longo qualquer compra perto dos 14,00 considero optima como já disse a muito... isto porque quem faz dois movimentos como os que fizeram para uma GALP.... tem o objectivo bem defenido de por este titulo com suporte a 15,00 para leva-la a 17,00 ou mais acima num futuro proximo.... já o disse quase no inicio deste topico...

Um abraço Amigo Bric e continuaçao de BN

vs16214

Boa noite caro bric,

A noticia de hoje para já não vai ser de grande influência na cotação, pois já tá descontado no preço (é a minha opinião como compreende). Agora quanto ao falado sobre as jazidas eventualmente existentes na "faixa de Orinoco", isso já é outra história ;) Mas devem ainda ir começar os estudos e portanto não será para este ano, talvez no próximo verão, que se saberá alguma coisa sobre isto (mas fique atento).

Especial atenção é para os ventos do brasil (falta as projecções das descobertas de 3 poços ao largo). :o ;D

Um abraço e bons negócios.

bric

... obrigado amigo vs... ;D
bons negócio e um abraço!! :)
cumprimentos
bric

domingos

Entao aqui vai o dia para amanha que acho que vai ser super interessante visto que se encontra numa pressao louca... tlvez depois de amanha se saiba como será o proximo movimento.... antes de ir para o objectivo....

Em minha opiniao para continuar com este lateral ela dá um maximo perto de 14,19 e um minimo perto de 13,84...

Agora cenarios mais interessantes ;D ;D

Correçao: será optimo dia para reforçar este e poderá ser os proximos mediante a força da correçao...
1ª entrada 13,78 a 13,83...
2ª 13,68 (forte... caso se confirme que seja forte dificilmente dará melhores valores asseguir)
3ª 13,07 a 13,37... a melhor depois do movimento que veio de 11,00 (esta que nao acredito muito... mas tudo pode acontecer nos dias de hoje)

cenario de teste a resistencia de 15,00:
Quebra de resistencia a 14,20 e poderemos estar perante uma subida forte isto terá que se ter muita atençao ao movimento se for para trade curto pois caso ganhe força vai ficar com um suporte forte a 14,00.... a resiatencia tlvz nao seja 15,00 poderá andar perto de 14,83... agora vao encontrar uma entre 14,38 a 14,50....

Aqui fica a minha visao para amanha trocar mos ideias destes cenarios

Um abraço para todos e BN

bric

viva domingos... vou reforçar hj os 13,76 pareçem funcionar... :)
que dizes amigo... ???
cumprimentos
bric

domingos

desculpa amigo bric...
só vi agora.... caso nao tenhas reforçado... nao há problema... se reforçaste como é para longo nao há problema na mesma ;)

Depois tento te dizer como ficou o cenario... o valor que mencionei que seria forte nao era esse e quebrou por isso penso que irá dar melhor entrada ou reforço mas logo confirmo...

Um abraço Amigo...

bric

tá bom domingos  :) quando puderes... :) faz aí uma análise

.....abraço até logo
cumprimentos
bric

vs16214

Boas bric,

não é o domingos mas aqui fica uma imagem

Bons negócios.