Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

vs16214

Espero que seja isto. ::)

domingos

Para finalizar hj... e nao sei se vou continuar pq muita gente pensa que isto é de loucos e eu nao estou para ai virado....
Confirmo!!! depois desta analise explicada atras que continuo rumo aos 17,00 conforme os sinais que vai aparecendo... quanto ao meu stop de hj que mencionei é simples de explicar..... o genio podia no final do dia querer corrigir e continuar amanha para quando fosse para subir ela subia com mais força e ai daria-lhe mais tempo para comprar mais opçoes.... para o ceu é claro... estamos a falar da GALP que esta em exploraçao de petroleo.... (agora tb acredito que possa haver fenomenos... mas nao como os de hj que alguem se lembrou de fazer uma fogueira na GALP para ver-mos grandes a comprar o dia todo)

Meus amigos adorei vos ter neste topico e agradecia encarecidamente ao Pedro Miranda que retirasse este topico apartir de sexta feira pois nao quero que quem venha ler isto no futuro pense que sou um louco.... quero vos lembrar que apenas tenho a minha visao de quando estou a ler alguma coisa tem que ter certa logica.... e como já disse é assim que leio esta at...

Um abraço a todos e continuaçao de BN

vs16214

Caro domingos.

Quanto ao facto de acharem que isto é de loucos, se calhar é a bolsa no seu melhor mas de qualquer forma "os cães ladrão e a caravana passa" :D

É entusiasmante quando o fazemos bate certo e isso não tem nada de doidos, de dicação talvez.

Mais uma vez obrigado pelas dicas e bem aja porque este forum precisa de mais gente como você, que segundo percebi é o motivo da sua existência.

Voltando à Galp propriamente dita, vamos vendo e aprendendo é a minha máxima, de preferência com bons lucros.

Um abraço e bons negócios.

domingos

Citação de: vs16214 em Novembro 13, 2007, 23:12
Boa noite,

Vou analisar atentamente o que descreveu.

Citação de: domingos em Novembro 13, 2007, 22:09
Pessoalmente fiquei chateado porque ele podia fazer bem melhor....
podia derrete-las a 17,00 sem grandes riscos que dariam muito mais as opçoes que tinha... penso eu... pq o diferencial era diferente era superior.... (foi por isso que me mantive na acçao houve investidores a comprar a 15,00 posiçoes de 5,000,000,00€ penso que estes sabem o que fazem ou foi o GENIO para controlar melhor o mercado com uma posiçao gratuita....

Quanto a este seu ponto, será que o tal agente que fala, como nunca pensou que o efeito que potenciou fosse tão longe, talvez tenha pensado que o melhor era não querer "ir com muita sede ao pote", pois "mais vale 1 passaro na mão que dois a voar".

Pelo que descreve ele ficou multi-milionário mas também já era milionário ;)

Espero conseguir entender o que viu. :o ;D

Bons negócios.

Viva vs16214....

Penso que já sabe o pq do GENIO nao se importar de subir a parada....
Foi voce que me respondeu... qt mais alto estiver a acçao mais se multiplicará as opçoes que tem desde os 11,00....
Era o que faria e se desse mais acima como já lhe falei era bem mais acima

bric

falhou estimativas do previsto ???e agora ???

A Galp Energia aumentou em 0,7% os seus resultados líquidos ajustados, referentes aos primeiros nove meses do ano. A petrolífera lucrou 377 milhões de euros, valor que ficou abaixo das estimativas dos analistas que previam um crescimento para os 402,8 milhões de euros. As receitas caíram 2,7%.

Domingos será negativo para a cotação  :o

cumprimentos bric
cumprimentos
bric

vs16214

Boa noite,

A caixaBI não se enganou (quase que acertou) estimou aumento de 0,4 % dos lucros. Quanto se é positivo ou negativo, penso que é neutral, mas tem que perceber que o que tem feito a galp subir são os poços de Tupi (Brasil), as entradas da Gasprom no capital e dos acordos e possíveis ganhos com os venezuelanos.

Bons negócios.

domingos

Era só para dizer que o que disse anteriormente pode nao acontecer já..!! podere-mos andar por estes valores mais uns tempos assim apenas teremos trades curtissimos... isto pq como devem ter reparado hj tivemos uma resistencia fortissima depois de termos arrancado com bastante força em todo o caso mal possa vou fazer uma analise para ver como ficou a at.. (para quem dê valor ao que escrevo e visita o meu topico)... vou continuar a escrever as minhas ideias e quem vem para desdenhar agradeço que nem sequer abra o topico.....

Um abraço e bons Negocios para todos....
Quero que se lembrem sempre!! este topico que nunca sirva de incentivo a negociaçao de qualquer titulo... mas sim uma forma de evoluir-mos todos... Nao se esqueçam que sou um novato com pouco mais de 2 meses disto...

vs16214

Boa noite,

Aqui fica uma noticia fresquinha:

Galp espera descobrir mais petróleo

O presidente-executivo da Galp Energia espera descobrir mais petróleo nos três blocos da Bacia de Santos, onde a Galp tem participações e vai rever em alta a sua estimativa de investimentos para o negócio de Produção e Exploração até 2010. 

http://www.tsf.pt/online/economia/interior.asp?id_artigo=TSF185466

domingos

Vamos lá entao continuar este acompanhamento que está euforico... pq toda agente pensa que vamos permanecer abaixo dos 15,00 e a minha ideia sempre foi que rapidamente iremos acima dos 15,00 podemos andar aqui um bocadinho ao sobe e desce mas é só para ganhar força....

cenario para amanha...

Penso que se começar a subir a resistencia vai ser 14,48 a primeira e a principal que penso que vou sair pq sou um viciado em trade e vou começar a jogar de outra maneira... esta é a 14,84... confirmando-se a resistencia o meu stop esta mais abaixo 14,74 para dar espaço de alguem a querer quebrar caso nao quebre saiu.... 
volto a entrar no mesmo dia caso seja possivel nos 
suportes que considero principais deste movimento 14,02... e outro 13,75 este nao pode quebrar pq podemos estar perante uma descida novamente a 13,22 a 13,15 (duplo suporte)... quanto mais movimento houver nas resistencias mais rapido iremos acima dos 15,00... é esta leitura que faço para amanha...

domingos

Só por curiosidade... Alguem me sabe responder se para Dezembro a GALP tem custume de apresentar alguma coisa ou resulatdos ou dividendos... ou tem previsto alguma coisa!? caso alguem tenha alguma informaçao agradecia que exposse aqui no topico... de preferencia informaçoes para meio de Dezembro

O meu muito obrigado a todos e BN...

vs16214

Boa noite,

Caro domingos procurei a informação que pediu e não encontrei nada sobre Galp a apresentar em Dezembro. A única coisa que me lembro é que até final de dezembro os fundos costumam recompôr as composições das carteiras detidas, por regra, determinado tipo de activos (empresas solidas, blue chips, à espera de bons resultados, etc) costuma valorizar nesta época (costuma até ser sintoma geral fruto do aumento da liquidez).

Fora disto ou é pura especulação ou alguém tem informação privilegiada...

Bons negócios.

domingos

vs16214

Tenho estado a olhor para o gráfico e não consigo perceber a resistência a 14,02 €, mas que efectivamente serviu de suporte serviu ???

Reparei ainda que depois de descer até aos 14,05 ou 14,06 e subiu de repente até aos 14,32, voltou a descer abruptamente até aos 14,00, subiu com intensidade até 14,13 e fechou a 14,02.
Enfim um verdadeiro rally. Nota-se que é puxada, lá está o que falava domingos, o nosso "génio" ainda cá anda...

domingos

Vs é um suporte de tendencia de media do ultimo movimento que deu... ;) foi por isso que dava entrada ai e resistenicia mais acima ;)... e eu a 15,00 >:(

vs16214

Hoje o volume foi o normal para a Galp, ser viu para validar o suporte. Estes movimentos laterais de mas 10 sessões tem sido uma constante na Galp, para de seguida efectuar uma subida sempre de cerca de 10%.
Deve estar a preparar outro, é como diz domingos, quanto mais bater no suporte mais força lhe dá para subir no futuro (próximo espermos) :o