Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

vs16214

olha ???

óóóóó Peeeeeedro, porque não passam este ficheiros??

Bem daqui a um bocado coloco novamente mas desenhado aqui no fórum, até já ;)

domingos

Éih... grande AMIGO Vs...........  ;) 8)
logo faço a leitura... prefiro que seja no meu sistema que tem-me dado valores com pouco diferencial de tics... em todo o caso esta aí na tua analise.... a intençao..!!..  que é isso que interessa..... parabens...  ;)

vs16214

Olá domingos,

Como te disse inscrevi-me naquela correctora que falámos (gobulling, mas ainda não abri conta, tenho que dar um salto ao porto) e tive a afinar o gráfico (digo eu em grego :D), que não ficou visivel ??? Ou ficou ???

Agora fiquei baralhado, pois eu não consigo vê-lo ???

domingos

Vica VS...
Tens que coloca-lo outra vez... Nao ficou...
Só disse o que disse pq confio no que vais colocar Amigo... ;)

vs16214

Domingos, calma amigo

Tenho umas luzes mas não sei se chego ao que pensas ;), mas já se vê ;D

Ora aqui vai ;D

bric

olá amigos...
a galp aínda virá aos 13  ??? houve mais pressão vendedora
hj despachei metade carteira a 14 ,05 e penso entrar nos 13
13,5 que pensam caríssimos amigos domingos e vs ...
aquele abraço  :)
cumprimentos
bric

vs16214

Olá bric,

Destas coisas, o domingos para mim já é um mestre ;). Se reparar o comentário dele deixado ontem dos cenários possíveis para hoje bateu certo (falhou uns "tics" como ele diz). Penso que se amanhã "correr de feição" poderá ser um bom dia, encontrará as resistências a que o domingos fez referencia, se ainda for de consolidação e fõr testar o suporte penso que virá até mais abaixo, por volta de 13,43, mas o mestr melhor esclarecerá ;)

Não considere isto como um conselho para fazer seja o que fôr, é só "conversa mole" como dizem os brasileiros :D ;D

Bons negócios.

domingos

Viva.... ;)
Como tinha deixado nos cenarios para hj... entao vai começar ou já começou os valores ideais para reforçar a bons preços para longo...

Citação de: bric em Novembro 22, 2007, 00:32
olá amigos...
a galp aínda virá aos 13  ??? houve mais pressão vendedora
hj despachei metade carteira a 14 ,05 e penso entrar nos 13
13,5 que pensam caríssimos amigos domingos e vs ...
aquele abraço  :)

Aquele abraço Amigo Bric... cheguei agora vou olhar bem para possiveis cenarios e daqui a pouco coloco....

Citação de: vs16214 em Novembro 22, 2007, 01:10
Olá bric,

Destas coisas, o domingos para mim já é um mestre ;). Se reparar o comentário dele deixado ontem dos cenários possíveis para hoje bateu certo (falhou uns "tics" como ele diz). Penso que se amanhã "correr de feição" poderá ser um bom dia, encontrará as resistências a que o domingos fez referencia, se ainda for de consolidação e fõr testar o suporte penso que virá até mais abaixo, por volta de 13,43, mas o mestr melhor esclarecerá ;)

Não considere isto como um conselho para fazer seja o que fôr, é só "conversa mole" como dizem os brasileiros :D ;D

Bons negócios.

Estas um GENIO essa linha... alguem te disse? ;) :D
Puxa-a mais para tras até ao inicio do movimento é uma linha de reaçao rapida... para possiveis subidas... ;)

Um abraço Amigalhaço Vs ;)

vs16214

Domingos, uma duvida? ???

Citação de: domingos em Novembro 22, 2007, 03:06
Puxa-a mais para tras até ao inicio do movimento é uma linha de reaçao rapida... para possiveis subidas... ;)

Fora a inclinação não vejo mais qualquer intersecção (no meu gráfico) dessa linha com qualquer outro ponto do gráfico, excepto a linha que se desenha por baixo?? ???

domingos

Vs... penso que já sabes a resposta a tua pergunta Amigo... Um abraço... e duvidas é coloca las... que do pouco que vejo... vou para aqui falando... e mais uma vez lembro tenho 2 meses de bolsa e nao sou responsavel pelo $$$ de ninguem.. pois o mercado nao esta para brincadeiras...

Aqui vai os possiveis cenarios para amanha...

1º subida....
Tem que quebrar uma das resistencias mais importantes do proximo movimento... a 13,92 depois só temos os 14,06 a 14,48 que poderá ser todo este valor de resistencia ou fazer em sentido contrario....nao acredito muito que seria ir o maximo possivel perto de 15,00 e depois começar a descer até perto dos 14,00 ficando novamente com este suporte... pq penso que ainda nao será para já que iremos para o plano de suporte 15,00... mas as vezes tudo acontece...

2º cenario (continuaçao de correçao)
que é o que penso que irá acontecer.... o movimento nao quebrar a resistencia de 13,92 e talvez nem uma que anda entre 13,76 os suportes validos se isto acontecer... sao:
13,60 (pouco interessante)
13,42 (um pouco mais interessante)
13,07 a 13,21 (muito Interessante) pode nao dar melhor reforço a nao ser que seja uma descida muito bem controlada para levar a valores mais inferiores.... e disparar mais tarde (uns dias) com aquelas noticias bombasticas da GALP....

Um abraço e continuaçao de BN para todos
Um abraço Amigo Bric e Vs

domingos

Viva...
Estou a escrever pq olhei para o movimento assim por alto desta menina... e para quem pensa em reforçar caso ela nao rasgue a resistencia que deixei nao vale apena reforçar hj... melhores dias viram... visto que só tocou no suporte com menos inclinaçao....

Esta é a minha opiniao é claro....

Um abraço a todos e BN

domingos

13,15 minimo ;) agora é estar atentos....

domingos

Amigo Bric.... reforçaste!? ;)

bric

viva domingos....

pois pareçe que está aí a continuação da correcção
pois não me agrada este movimento ...
vamos ver como se comporta hoje ...por agora 13,5 !!
se vier aos 13,4 compro !!! tou a seguir a tendência
abaixo dos 13 pareçe-me um pouco exagerado para galp
visto os 15,4 já ter sido atingido mas tudo é possivel... :)

abraço
cumprimentos
bric

domingos

Para o reforço ser bem valido ao melhor preço convinha rasgar a resistencia do dia seria muito bom....
Hj nao pode dar tb menos do que o suporte que deixei o minimo inferior a esta entrada...

Um abraço e BN.....  as vezes vale apena esperar....
tb já aprendi isso convosco..... fico agradecido :) :)