Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

vs16214

Caro amigo,

só tentei manter o desenho legível (lembraste daquele da pti ;)), sem complicar e coloquei as linhas que achei mais importantes (mestras ;D). Nem tentei tc (eheheheheheheh) resistências e suportes pois tu já os adicionás-te ;) ;)

Espero que o "génio" da soni te dê alegrias. :o ;)

Um abraço e BN.

domingos

Viva Amigo VS..... Esse é um quebra cabeças....
Ainda hj colocou-me um suporte de 10.000 acçoes em 10.000 acçoes resistencia em 2 segundos no mesmo valor... é a loucura....  ;D ;D ;D
Mas penso que aquel quando der.... tambem dá a serio.... e sendo assim vamos ter aqui 2 "tendencias" espectaculares para jogar no futuro... mas queria escolher outra..... talvez seja a PTI ;D ;D

Vamos estudar o da SonaeI primeiro e depois vamos ao outro..... ;)

vs16214

O da pti como sabes tento dar-lhe côr mas sem o brilho das tuas leituras ;), quanto à soni só tenho lido os teus comentários e dos restantes companheiros de luta, se tiver um pouco + de tempo talvez olhe para ela com mais atenção, faz oscilações muito boas já de algum tempo a esta parte (mais uma razão para estar debaixo de olho), mas o meu orçamento é limitado e tenho tentado seguir mais a análise fundamental que a técnica (tb por motivos de economia fiscal). Quanto à GALP, bem essa ainda não nos decepcionou (concordo com a tua leitura, não desenhei o triangulo formado pela descida desde os máximos daqueles dois dias fantasticos até à linha de tendência principal pois pensei que é evidente).

Um abraço ;)

domingos

Vs coloca a linha de resistencia nao nos maximos mas de 15,00 que foi onde se deu o movimento e vais ver que a linha de resistencia já tocou em varios maximos do dia e hj rasgou a 13,65.... ;D ;) como te tinha dito os 15,42 maximo do movimento é para o plano seguinte.... ;)

Vamos ver se já estou dentro da cabeça do GENIO... é que ele num segundo finta-me estilo Cristiano Ronaldo.... ;D ;D agora é só estar atento....

vs16214

Lá ele conseguir se tivesses a "capacidade" financeira dele se calhar tb fazias avarias...  ;) :o

Pelo desenho do gráfico se ele se mantiver fiel ao plano e não houver interferências exteriores, temos 4 a 5 dias certo?  ???

domingos

Ele pode vir buscar a outra mais abaixo... basta conseguir quebrar esta linha que tocou agora para fazer um lateral descendente mais longo... e ai só quando tocar na outra (que penso que demora mais tempo...) é que upa!!! upaa!!!.. ai vamos nós...... ;) ;) dá mais €€€€€€ ;D ;D ;D 
nao estou agora no sitiu ideal para ver o tempo Amigo Vs...  ;)

vs16214

Pelas minhas contas  ???, dá mais 2 a 3 dias ??? Será que tenho a linha mal colocada ??? Reparaste como ficou no último gráfico que coloquei  ??? :o :o

domingos

Vou tentar actualizar agora Amigo e já te respondo...

Um Abraço.... ;)

domingos

Vs... Tens razao... prazo maximo 5 dias....

Já agora actualizo resistencia principal do dia 13,78
suporte de momento para melhor entrada a 13,24 com entrada até 13,30... quebrando este suporte só vejo um proximo dos 12,39 a 12,54 caso o suporte horizontal que temos quebre... 13,15...
Vindo a este (13,15)  possivelmente pode dar trade imediato.... rompendo a resistencia do dia... e a proxima de 14,00 a 14,08...

Fica assim actualizado o dia para amanha....

Um abraço e BN...
Vs já estas a ficar em sintonia com os meus pensamentos... tem cuidado que podem ser loucos.... ;D :D :D Um abraço Amigo

vs16214

ehehehehehehehehehheheheh,   ;) ;) :D :D

Esta não sei se agradeço ... ... ... ... Bem OK, é de qualquer forma boas notícias ;)

Amanhã tenho pena, mas não devo conseguir acompanhar, só um pouco à hora de almoço, numa fugida rápida, mas se houver novidades manda noticias que eu tenho o mail sempre ligado ;) e invento qualquer coisa para poder consultar.

Edgar

Ola Domingos,

E quanto à Galp? Que me diz sobre a valorização de hoje?

Abraço e bons negócios

domingos

Viva Amigo Edgar....

Ainda esta na resistencia do dia a 3 tics....

É estar atentos coloquei o melhor suporte....  13,24 - 13,30 entrada hj....

Edgar

Obrigado,

Mas já lá estou lá dentro há algum tempo. Aredito muito nesta acção. Espero não me enganar.

Abraço

dvck

Amigo Domingos,

O "Génio" hoje está discreto (pouco volume) mas eficiente.  ;)

domingos

Citação de: Edgar em Novembro 27, 2007, 14:50
Obrigado,

Mas já lá estou lá dentro há algum tempo. Aredito muito nesta acção. Espero não me enganar.

Abraço

Na minha opiniao.. por tudo que já escrevi que podes ler Amigo Edgar... este titulo é para estar acima de 15,00 a pensar em 17,00 em curto medio prazo.... por isso podes estar bem descansado... ;)

Citação de: dvck em Novembro 27, 2007, 15:07
Amigo Domingos,

O "Génio" hoje está discreto (pouco volume) mas eficiente.  ;)

Discreto nao..!!.. Amigo dvck... nao deve é a estar poder trava-la como cria... entao esta a preparar um lateral....

Logo actualizo tudo o que a minha visao diz para este titulo... como já mencionei podem apenas faltar 5 dias... o que a pressao aumeta e altera o angulo das resistencias... podesse estar a passar isso agora....