Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

justin

Citação de: solis em Janeiro 09, 2008, 12:53
Já não sei se é o fecho do GAP ou da GALP ??? ???
I´m out ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D

tudo bluff

quem as tiver a 19,50 esteja descansado que daqui a um ano está a ganhar e bem!!! Na certa!!!

domingos

Citação de: justin em Janeiro 09, 2008, 12:56
Citação de: solis em Janeiro 09, 2008, 12:53
Já não sei se é o fecho do GAP ou da GALP ??? ???
I´m out ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D

tudo bluff

quem as tiver a 19,50 esteja descansado que daqui a um ano está a ganhar e bem!!! Na certa!!!

Amigo Justin ninguem diz o contrario....  mesmo que vá fechar o GAP nao compromete os 30,00 no final do ano..... agora o movimento para uns tempos caso nao vá lá pode ter dificuldades em levantar... é assim que eu o analiso....

Um Abraço e BN.....

bric

o domingos entras-te a 96 e foste stopado ???
cumprimentos
bric

domingos

Citação de: bric em Janeiro 09, 2008, 13:02
o domingos entras-te a 96 e foste stopado ???

foi como ves já é a segunda vez que poderia sair sempre mais acima... mas eu ou acerto no trade ou nao acerto e para mim falhar 20 centimos ou perto disso é muita coisa.... dai apostar em continuar a correçao com possivel lateral se foi muito abaixo daquilo que eu tinha programado e caso nao apareça ninguem hoje ou nos proximos dias... vai continuar para baixo... tem resistencia a 15,00 o movimento apartir de hoje ou valor intermedio... para colocarem suporte tem que aparecer um mega magnata a comprar tudo a esse valor nos proximos dias....

bric

os futuros EUA já anularam quase os ganhos não estou a ver grande abertura dos EUA por enquanto ... ai os ursos...
cumprimentos
bric

domingos

Amigo Bric.... ve se conheces esta jogada...... que esta a acontecer...

ele depois do dia dos 15,00 nao fez directo porque queria saber onde andava o mercado foi por isso que corregiu um pouco apenas e voltou a levantar mas desta vez nao para os 17,00 como eu tinha falado mas sim para os 19,00..... agora esta a terminar a jogada que eu tinha referido... embora penso que se tiver hipotese vai fechar o GAP que dá mais €€€€€....
Vamos ficar para ver nos proximos dias ou ainda hoje.....

Citação de: domingos em Novembro 12, 2007, 11:31
Parece que estamos perante um GENIO mais cauteloso "medricas"... parece que vai querer criar uma resiatencia a 15,00 para criar movimento neste valor que foi as opçoes que ele comprou antes uns dias (tlvz de 7 a 10 dias) de nós saber-mos que a galp tinha desoberto petroleo pois ele já o sabia... depois de ter as opçoes todas todas vendidas durante este tempo que se vai seguir vai se abastecer para 17,00 porque para correçoes é perigoso visto a galp apresentar resultados amanha o que levaria a galp a 12 como ele proprio esteve a planear desde agosto... e agora antes uns dias... pq mudou de plano? pq a galp achou petroleo... 15,00 seria o melhor movimento.... já que o target aumentou para os 17, e mts centimos...

PS.só adorava que lhe roubassem a posiçao na resistencia que ele esta a criar... parecemos meninos a velo enriquecer....

Era um verdadeiro GENIO caso volta-se a carga hoje e resolvesse de uma vez por todas colocar a GALP a 17,00 vendendo la todas as opçoes que deveriam valer mt mais... como o faria simples investia hj dava confiança nos proximos dias começava a criar para isso suporte diarios sem resistencias e se apanhasse medo de um grande querer sair e nao aguentar a carga era super simples... bastava se denunciar... fazia uma opa de 10% a perto de 17,50 a GALP que o proprio mercado dava-lhe esse valor sem ter ele que investir... e ai sim poderia depois apostar numa correçao até aos 15 novamente com opçoes vendendo parte da sua posiçao novamente...

Isto sim!!! seria um verdadero GENIO

Um abraço a todos e penso que nao vai haver mt para continuar.... adorei vos ter neste topico...

domingos

Amigo Bric....

Ai esta ela a ir para os 15,00 outra vez.... esperemos que esteja lá o mega magnata..... ???

domingos

Amigo Bric olha até onde eu podia vir com a minha entrada tambem nao arriascava mais... pois deve ter um tecto aqui a 30 ou um pouco mais acima..... ???

justin

eu reentrei agora aos 30, a ver se recupero algum, senão saio já a seguir  :-[

domingos

Citação de: justin em Janeiro 09, 2008, 14:49
eu reentrei agora aos 30, a ver se recupero algum, senão saio já a seguir  :-[

Tem cuidado Amigo Justin isso que seja para longo..... entradas agora nao penses que vais facturar por enquanto a nao ser que os EU acordem hoje e amanha virados para o ceu..... neste momento o movimento deve ir para 15,00 novamente testar forças....

justin

pois, paciencia, já saí!

bric

vai ser a ultima chance de ela vir fechar o gap nete movimento ... o dos 19 aos 12,5-13 ???
cumprimentos
bric

domingos

Citação de: bric em Janeiro 09, 2008, 15:05
vai ser a ultima chance de ela vir fechar o gap nete movimento ... o dos 19 aos 12,5-13 ???

Entrada ao milimetro amigo Bric 12.33 estou a 12,38... mas desta nao saiu se entrar.....

Vamos ver se ele quer lá chegar hoje se conseguir passar agora os 15,00 com violencia.... a nao ser que esteja lá o mega maganata que tentou entrar hoje ou lá ou mais acima um pouco do minimo que deu.... para um futuro lateral... ou alteraçao mas isso tinha mesmo que ter muita "massa".... pois esta empresa já nao é brincadeira....

Edgar

Boa tarde,

Será que alguem me consegue explicar porque é que uma acção como a GALP cai em 15 dias cerca de 25% (mx 19,5 € e min hoje de 14,78 €).

Confesso que não conseguiu compreender.

Bons negócios

bric

viva Edgar
especulação na subida e agora reflete-se na descida ... ou seja agora ou não há interesse de comprar já ou estão a querer compra-la quanto mais barato possivel
e o mercado está a deixar...em geral não está como quando ela subia veja-se a america recessão a porta...
cumprimentos
bric