Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

domingos

Nao Amigo Dvck.....

Sao os especuladores..... olha ela a descer Novamente...... Quer fazer guerra nos 15,60 ou 16,00 se conseguir......

domingos

Amigo Dvck..... Bom dia.....

Bom Dia a todos...... é ter calma porque isto pode ser tudo fogo de artificio.....

Quem quiser por isto a subir os mais fortes da subida estam de 15,00 a 15,63....

Por isso ainda muita coisa deve rolar..... Vamos ter em atençao ao movimento.... que vai ser bom.....

domingos

Citação de: domingos em Janeiro 10, 2008, 09:13
Nao Amigo Dvck.....

Sao os especuladores..... olha ela a descer Novamente...... Quer fazer guerra nos 15,60 ou 16,00 se conseguir......

Oh Malta.... Parou.....

Esta tudo a espera que o primeiro indice toque no vermelho caso isso aconteça voces vao ver o caos instalado..... e nao devemos fazer a minima ideia do que é isso.....

qsousa

Bom dia,o facto de hoje o presidente da galp ir à grande entrevista RTP não pode contribuir para que elas subam hoje?...
Um abraço a todos e desculpem se disse alguma asneira porque de bolsa percebo nada...

domingos

Citação de: qsousa em Janeiro 10, 2008, 09:57
Bom dia,o facto de hoje o presidente da galp ir à grande entrevista RTP não pode contribuir para que elas subam hoje?...
Um abraço a todos e desculpem se disse alguma asneira porque de bolsa percebo nada...

Viva Amigo qSousa..... Benvindo ao topico....

Seja a noticia que for pode faze-las subir mas nao tem consistencia.... a consistencia esta em quem sabe dessas mesmas noticias antecipadas..... e faz com que ela "arranque" dias anteriores.... e torna o movimento com um suporte possivel para mais tarde....

Um abraço Amigo pSousa e Bom Dia.... e que nao seja este o pior dia deste seculo é só isso que eu pesso.... ou o inicio de uma grande complicaçao futura... pois no seculo anterior foi no inicio do mesmo que este jogo pos o mundo em Guerra.... espero que nao faça o mesmo..... " esta é a minha modesta opiniao.... nao vá haver quem venha para aqui dizer que isso nao vem nos livros ou dizer que eu nao sei nada.... Quero dizer apenas que é a minha opiniao ou visao como lhe queiram chamar....Louca ou nao..!?... é minha...."

domingos

Prontos...!!...
Esta feito....!!!....
Estao contentes.....!?

Começou a queda livre.... espero que a Malta que fez isto tenha juizo.... e dê suporte valido um pouco mais abaixo porque se nao... nao estou a ver uma correçao nem uma recessao num pais estou a ver um crash que é bem pior do que isso tudo junto.... se fizerem como mandam os livros.... que é...!? os movimentos repetem se... teem memoria..... sao sempre iguais..... vejam o que aconteceu no inicio do outro seculo quando levantaram o movimento com a tendencia que esta formada hoje desde 82.... que foi formada no inicio do seculo passado... caso os traders acompanhem os movimentos como mandam os livros já estam a ver a dimensao desta correçao....

GETmoney

Hei, calma amigo Domingos.
Se calhar o seu streamer está estragado! porque a Galp continua com + 4,56%.
Acho que não é nada mau!!
Abraço e respire um pouquito
"Eis-me de pé, com as minhas duvidas dispersas e pronto para agir, conforme as Tuas ordens."

domingos

Citação de: GETmoney em Janeiro 10, 2008, 10:35
Hei, calma amigo Domingos.
Se calhar o seu streamer está estragado! porque a Galp continua com + 4,56%.
Acho que não é nada mau!!
Abraço e respire um pouquito

Amigo Get Money.... quando um indice entra em correçao de uma tendencia que já vem de a largos anos nao ha cotaçao que aguente.... e esta ainda tem a linha de suporte do movimento de entrada na bolsa perto do Gap de 13,00 o que quer dizer que tens que confirmar lá se esta cotaçao continua em Bull.... que para todos os analistas é claro que sim mas para quem começou a shortar o movimento desta maneira apartir dos 19,50 para baixo nao pensa assim.... dai ele descer com tanta rapidez.... e como dizem os livros isto sobe muito mas quando toca a descer tambem desce muito..... se houver hoje um indice que feche a positivo pode ser que a patria esteja mais segura....
"mas como sabe isto sao tudo teorias... e só a realidade é que confirma... logo falamos"....

Um Abraço Amigo Getmoney.... e BN....

solis

Alguem viu aquela passagem de 678500 ?

domingos

Oh Malta viram isto...!?

Amigo Get money.... Imagina uma compra de 678500 de posiçao a 15,98 e mesmo assim cedeu.....

Agora outra de 150.000 e mesmo assim nao passa... imaginem a dimensao....

estamos a falar de 828.500 de posiçao que isto em €€€€€ será qualquer coisa como 13.239.430.00 € imaginem a posiçao de quem esta a shortar o mercado....

vasconazare

Então passa um comboio daqueles e não se dá por ele?
É que, logo a seguir passou um outro de 150.000!
13.239.430 € em 2 negócios!

domingos

Citação de: domingos em Janeiro 10, 2008, 11:16
Oh Malta viram isto...!?

Amigo Get money.... Imagina uma compra de 678500 de posiçao a 15,98 e mesmo assim cedeu.....

Agora outra de 150.000 e mesmo assim nao passa... imaginem a dimensao....

estamos a falar de 828.500 de posiçao que isto em €€€€€ será qualquer coisa como 13.239.430.00 € imaginem a posiçao de quem esta a shortar o mercado....

Acham mesmo que é o povo que esta a vender a 15,98 todos ao mesmo tempo sem se ver no stremaer...!?
é só esta a questao que pergunto aos mais velhos que me dizem que nao ha manipulaçao no mercado...

domingos

Citação de: domingos em Janeiro 10, 2008, 09:13
Nao Amigo Dvck.....

Aqui esta a Guerra referida hoje na Abertura quando ela andava em maximos.....

domingos

Amigo Bric.....

Acabaram-se os estudos hoje..... Apartir de agora vou tentar a rentabilidade de que falei..... começa hoje vou começar com 5,000.00€... saiu agora  na Guerra dos 16,00 do meu short como deves ver a perder ainda bastante.... mas..!!.. mais uma liçao... penso que estou pronto para começar o teste... Vamos ver daqui a pouco mais de um ano falamos...... vou anotar o que fizer... pois já me deram essa ideia para mais tarde recordar....

Um abraço Amigo.... entradas nesta ainda nao pois é muito cedo... e deveremos ainda ir para baixo mesmo que va testar hoje ou agora o maximo do dia...... o fecho se for para ir para cima deve se dar por aqui pois é esta a Guerra e a dos 15,60.... como minimo possivel para isto virar nos proximos dias....

bric

viva domingos...!!

cheguei a pouco evi esta menina a subir +4% isto será para cima ???
a revisão do target terá esse objectivo... ou ela vir ainda cá abaixo
fechar o gap..!!
cumprimentos
bric