Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

domingos

Obrigado por todos me terem acompanhado no meu estudo.... já acabei..... aqui no CI vou iniciar outro mas será apenas para quem quer entender e nao jogar.... só jogar quando estiverem conscientes daquilo que fazem....

Obrigado a todos......

xanosena

Viva Pessoal !!

Não vamos deixar morrer este tópico !!

Cumprimentos

domingos

Citação de: xanosena em Janeiro 15, 2008, 14:32
Viva Pessoal !!

Não vamos deixar morrer este tópico !!

Cumprimentos

Viva Amigo Xanosena.....

Claro que nao....  podemos continuar.... mas agora todos juntos a fazer o estudo.... nao só eu....... para termos consciencia do que é isto.....

Conta comigo... só estive um pouco ausente... porque estive a disfrutar dos meus melhores dias desta vida que foram e vao ser para sempre.... se "Deus" quiser.....

Assim que possa actualizo o topico com valores pois desliguei-me disto totalmente... mas agora acompanharei o nosso estudo.... se quiserem continuar.....

Um Grande Abraço Amigo Xanosena.....

bric

viva domingos... :)

Andas desaparecido ...!! é só vê-la caír...!!  ::)

Um abraço
cumprimentos
bric

elsid

Bom dia a todos e em especial ao Domingos que era quem mais postava neste tópico.

Também concordo, não podemos deixar morrer este tópico só porque alguns (bem ou mal não interessa estar aqui a opinar) não concordavam com a forma como era desenvolvido o tópico.

Domingos, não podes ir a baixo com meia duzia de opiniões contraditorias á tua, um guerreiro dá sempre luta, quanto mais não seja para dar o exemplo aos seus soldados e assim moraliza-los para o combate.

Já agora uma pequena sugestão de leitura para quem quiser variar, o classico "Arte da Guerra" de SUN TZU.

Força e vamos em frente.

domingos

Citação de: elsid em Janeiro 15, 2008, 15:46
Bom dia a todos e em especial ao Domingos que era quem mais postava neste tópico.

Também concordo, não podemos deixar morrer este tópico só porque alguns (bem ou mal não interessa estar aqui a opinar) não concordavam com a forma como era desenvolvido o tópico.

Domingos, não podes ir a baixo com meia duzia de opiniões contraditorias á tua, um guerreiro dá sempre luta, quanto mais não seja para dar o exemplo aos seus soldados e assim moraliza-los para o combate.

Já agora uma pequena sugestão de leitura para quem quiser variar, o classico "Arte da Guerra" de SUN TZU.

Força e vamos em frente.

Viva Amigo Elsid.....

Nao quero "Guerra".... quero Paz.....

Se for dificil a minha compreensao para todos vós continuaremos a estudar.... estarei com vosco.... "Eu"..... até que todos juntos entenderemos realmente o que se passa.... isso é a compreensao é a excelencia..... que se poderá utilizar aqui no estudo de movimentos..... é poderem saber exatamente quais as hipoteses... possiveis do movimento... ou ganha o Bem.... (aquele que sobe).... ou ganha o mal(aquele que desce)..... eu pessoalmente prefiro o equilibrio sempre e se me for possivel convosco todos juntos chegaremos lá..... é facil basta compreender..... e ter consciencia..... daquilo que se esta a fazer..... ai ha o equilibrio porque ninguem engana ninguem..... temos consciencia daquilo que fazemos.....

elsid

Preparar-mos a guerra é o melhor caminho para mantermos a paz.

domingos

Citação de: elsid em Janeiro 16, 2008, 11:15
Preparar-mos a guerra é o melhor caminho para mantermos a paz.

Viva Amigo Elsid.... Só deverá começar para a semana... como sempre o disse e nao é Guerra mas sim mostrar presença e quem estiver no short respeitar que é sair nessa altura porque se nao poderá dar um possivel crash.... que nao me parece caso quem entre saiba o que esta a fazer que penso que saberá na perfeiçao..... ;)

Citaçao com algum tempo.....
Citação de: domingos em Janeiro 11, 2008, 10:01
Viva Amigo Abrunhosa.....

Vou ter que sair agora..... como já o disse....

Diexa os EU hoje encontrarem um tecto a valores perto de 13,000 dow jones e ir abaixo quebrar minimos e tudo ves o caos instalado..... esta é a minha mera opiniao esperemos que derretam a resistencia e a passem bem para cima ou entao nunca quebrar os minimos que já fez.....

Até logo estou fora e fora vou ficar...... se isto acontecer o movimento levanta quando o mercado deixar de shortar ou entao vao medir forças com os valores de indice de 2006.... esta é  a minha mera opiniao.... Um abraço e BN....

domingos

O dia que sai do short..... e de momento nao estar a ganhar com consciencia limpa e nao ter €€€€ por que nao quis.... mantenho o que disse.... nao shorto.... estou a dizer apenas isso porque quem me acompanhar no proximo estudo gostaria que pensa-se assim.... pois tem a minha consciencia... e será mais facil a analise.....

Um Abraço A todos......

Amigo BriiiiiiiCCCCCCC........ Já sinto falta das tuas palavras...... :D :D :D ;)
Tudo Bem Amigo.....!? ;)

Citação de: domingos em Janeiro 10, 2008, 14:47
Citação de: domingos em Janeiro 10, 2008, 09:49
Citação de: domingos em Janeiro 10, 2008, 09:13
Nao Amigo Dvck.....

Sao os especuladores..... olha ela a descer Novamente...... Quer fazer guerra nos 15,60 ou 16,00 se conseguir......

Oh Malta.... Parou.....

Esta tudo a espera que o primeiro indice toque no vermelho caso isso aconteça voces vao ver o caos instalado..... e nao devemos fazer a minima ideia do que é isso.....

Ai esta.... nao temos um indice no verde e quando disse isto estavam praticamente todos  bem acima do verde e muitos acima de 1%..... deixem os EU abrirem a vermelho e quebrar o minimo que fez ontem e voces vao ver o que é a bolsa a serio..... pois eu nunca vi.....
Mas ganhar a descer tambem nao o faço..... vai contra os meus preencipios foi por isso que sai hoje do short mesmo a perder...... tive consciencia do que estava a fazer......

Um abraço Malta... nao vou shortar caso este cenario se confirme.... só entro no fundo para ajudar a coisa a subir e nao o contrario porque como o disse o dinheiro nao é tudo na vida...... estou fora do mercado 100% quando entrar aviso aqui a malta agora só gostaria de nos proximos tempos estarmos aqui todos a trocar ideias.... que é isso que é o bom deste magnifico club..... é ter pessoas com quem aprendemos e debatemos ideias.....

domingos

Citação de: domingos em Janeiro 10, 2008, 15:54
Citação de: ismdi em Janeiro 10, 2008, 15:43
a abertura, no vermelho, dos EUA parece não ter afectado a Galp. Será que ainda é cedo para tirar conclusões?

Eu, sinceramente, estava à espera de uma reacção (+ ou -) mas não estou a ver nenhuma. Será que ainda vai acontecer?

Viva Amigo ismdi....

Ainda muita coisa vai rolar..... Agora é que se vai ver quem tem dinheiro...... os 16,00 é a confirmaçao para o fecho em alta para teste a resistencia de 17,00 amanha.... caso ceda vem cá abaixo buscar forças maiores a 15,60... perto disto ou a 15,88 - 15,92.... Vamos ver que isto esta a ficar engraçado.... a força maior hoje para ir para baixo deve estar a valores perto do maximo que foi dado ou mais acima até 16,35.... é esperar....  porque os tanques de Guerra desta subida se se der em 2 vezes ainda estam a 15,00... e se for para shortar nao sei se aguentam com um short porque estamos a falar de uma valorizaçao de 200% por ano e nao há ninguem que aguente isto a longo prazo..... dai é ter muita cautela nas entradas agora....

Estava a ler o passado aqui fica uma das observaçoes que tinha mencionado só para dizer que penso que quem manda isto para baixo é o short como todos já sabem que eu penso que nao é a empresa que conta mas sim quem joga que eu no inicio chamei de "Genios"... mas hoje digo que de Genios nao tem nada apenas sao players sem consciencia plena por enquanto.... pois vao ganhar....

Disse qual seria a melhor altura de entrar pois hoje e proximos dias as melhores entradas que considero para quem investe e ve isto como investimento a longo prazo... e que os fundamentais é que contam.... essa entrada será proxima de 12,50 apostaria a 12,57 perto disto se for abaixo de 12,50 este valor fica resistencia com recuperaçao rapida.... embora o short continuando poderá ter potencial de 11,72 ou mesmo de um valor abaixo de 11,50 a 11,00....para subir logo acima de 12,00 ou mesmo de 12,50..... e os 12,50 ficar suporte de um possivel movimento para longo prazo.... ou valor medio..... é assim que vejo o movimento que se esta a seguir.... ou entao um bom fecho a valores perto de 15,00 ou bem acima... que como as coisas ficaram será mais dificil.... como digo sempre só entro em valores perto de minimos porque me dao saidas mais seguras...... caso entrasse as minhas entradas seriam perto de 12,57 para sair ou ficar mediante o movimento que se seguisse..... mas como estou por enquanto a descansar fico só a ver... para estudar.....

Um abraço Amigo Bric..... caso entres já és um player para mim mas com consciencia pois compras-te em baixo e vendeste acima e voltaste a comprar em baixo para poderes vender acima...... :D :D :D  isto é que é a "Loucura" deste jogo........ :D :D :D com alguma consciencia......

bric

Ó amigo domingos...

Pois estou de fora desde os 18,8 ... com uma entrada que ia dos 8 ...!!!
por isso nem shortei ...  porque quando vendi essa tropa ... ao que já
tinha em "ouro" juntei-a lá e é quase como se estivesse a shortar ...!!!
já lá estão mais 18% e sem stress...  ;D
cumprimentos
bric

vasconazare

Bem.. a quem ainda interessar, cá vai noticia para a Galp.

"Galp entra no mercado da Electricidade"

No meio de tanta cabeçada na parede, por ter teimado continuar "dentro", qualquer coisa serve para ajudar a pensar que melhores dias virão...!

domingos

Citação de: vasconazare em Janeiro 16, 2008, 19:22
Bem.. a quem ainda interessar, cá vai noticia para a Galp.

"Galp entra no mercado da Electricidade"

No meio de tanta cabeçada na parede, por ter teimado continuar "dentro", qualquer coisa serve para ajudar a pensar que melhores dias virão...!

Viva Amigo Vasconazare......
Eles teem que vir..... BN..... ;)

dvck

Bom dia pessoal,

Parece que há uma "parede" nos 14.60 e 14.65 :(

domingos

Citação de: dvck em Janeiro 17, 2008, 12:34
Bom dia pessoal,

Parece que há uma "parede" nos 14.60 e 14.65 :(

Viva Amigo dvck.....

Já estou novamente a aconpanhar movimentos para o meu segundo estudo...."EQUILIBRIO" fica perfeiro tudo..... dessa forma vou começar por a SonaeInd.... já a estudei como esta mas vou começar por lá......

Um abraço Amigo.... como já mencionei isto esta para "tubaroes"... por isso é ter cuidado.... e ter perfeita consciencia de como deveremos actuar..... BN ;)