Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Aos Shorts; Longos e nem por isso!

Iniciado por James32C, Abril 14, 2005, 13:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

James32C

Apenas para deixar um abraço a todos. ;)

James32C($)

CorreiaMiguel

Um abraço a todos ..... querias dizer mais qualquer coisa , mas ficaste calado ... :-[ ;)

Um grande abraço James .

Correia Miguel

Francisco Monjardino

Muitos parabéns atrasados, já vais nos 32!!!  :-)

É bom ver-te por cá, espero que apareças mais vezes. As tuas opiniões são e sempre foram uma referência.  

Um abraço,

Francisco Monjardino

Gpinto

Grande abraço.

Espero que "aquilo" esteja a correr (ou já correu?) pelo melhor!  ;)

"Aos shorts; longos nem por isso!"? -> ahhhh, então estás short e crente em descidas mais acentuadas. É a interpretação da omissão. Lol.
Um abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

.angel.

ehehheheheh!!!
Também não sei se ias dizer mais alguma coisa (pareceu-me sinceramente que sim)...

Mas.... um abraço para ti também... vai dando notícias! :)

Pedro Miranda

um grande abraço James !

Vê la se apareces por cá mais vezes ;-)  A tua opinião faz sempre muita falta !
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Caxuxa

Grande amigo James .......um grande abraço.

Já agora como vaí o teu site, espero que bem......aliás tenho reparado que as visitas nos ultimos tempos têm disparado a cada dia que passa, o que não é de estranhar !!!!!

Aproveito para deixar o link espero que não levem a mal, tanto tu como a direcção deste espaço.

http://jamestrader.blogs.sapo.pt/

Abraço.
Caxuxa.