Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Como subscrever acções estrangeiras que se encontrem em IPO?

Iniciado por sanchocabo, Maio 31, 2011, 01:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

sanchocabo

À 2 semanas, andei a tentar subscrever o lançamento das acções da Linkedin em bolsa (IPO = Initial Public Offering), mas infelizmente após conversa telefónica descubri que o Banco Big não possibilita isso.
Alguém sabe como subscrever esses IPO?

lebal

Tens de ter conta numa corretora Americana que te permita participar em IPOs, não sei se estas dão: /bolsa/research.php?analise=705
Lebal

sanchocabo

Damn.
Bem me pareceu que não ia ser tarefa fácil...

areis1

Boa noite
Se quer ir para os USA tem que ir para os USA.
Eu explico.
Se quer entrar em pleno no mercado americano tem que abrir conta num banco americano de investimentos.
Atenção que a banca de retalho não serve.
Mas não é assim tão difícil.
Contudo as regras e papelada agora é significativa.
Procure no Google informação e verifique a dimensão da tarefa.
Por causa do terrorismo e lavagem de dinheiro, a papelada cresceu muito.
Tem que saber o que pretende e que tipo de serviço quer procurar.
Oferta existe e não é de deitar fora.
Eu investiguei o assunto e encontrei várias soluções via Google.
Mas não dei o passo.
Bons negócios e boa sorte.
AR

simarion

Citação de: areis1 em Junho 05, 2011, 23:23
Contudo as regras e papelada agora é significativa.

areis,

Assim até dá impressão que é complicado  ::) E é até mais fácil e rápido  do que abrir cá.

A papelada é exactamente a mesma que precisas cá quando abres uma conta, a única coisa que precisas a mais e é fornecido por eles é o form W8BEN que serve para ficares isento de pagar impostos lá, e fazes tudo online sem teres de te chatear com idas ao banco.

Na prática se quiseres abrir uma conta na -Zecco, e tratares das coisas hoje no site deles, tudo online, e deres a ordem de transferência com as instruções deles hoje também, lá para quinta feira tens a tua conta pronta a negociar, na interactivebrokers UK pelo que sei é ainda mais rápido porque é sediada na europa (Inglaterra).

Sobre as IPOs, tenho conta na -Zecco, mas para ser sincero nunca entrei em nenhuma IPO nem sei como se faz isso?