Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Off-Topic - vamos ajudar o Ivo Ferreira que está no Dubai

Iniciado por azarento, Maio 01, 2005, 19:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

azarento

Vamos ajudar e transmitir a nossa solidariedade ajudando na assinatura da sua petição ao Sheik do Dubai! É uma pequena ajuda que lhe damos!
www.petitionOnline.com/ivomarqu

Obrigado! ;)
www.azarento.com - um forum privado, apenas e só para quem gosta e faz do Forex um modo de vida...

rmachado

Caro Azarento

Eu até concordo que se ajude um Portuga em situação problemática, mas custa-me um pouco ver que se a comunicação social só faça "alarme" quando são pessoas mais ou menos famosas.
Além do mais ele cometeu um crime segundo as leis do Dubai, e concorde-se ou não com elas, não deixa de ser um crime e custa-me que quase se culpabilize o estado Português por não fazer "nada".

E se ele matasse algúem? Estariamos aqui a falar do caso?

Um abraço

P.S. - Vou assinar pois acho que a lei é demasiado restritiva e ningúem merece estar preso por tão pequena ofensa... em PT ele não era preso...  e fiquei com a assinatura 666...

azarento

Citação de: rmachado em Maio 01, 2005, 21:04

E se ele matasse algúem? Estariamos aqui a falar do caso?

Olá rmachado!
A resposta é...não! Se matasse é óbvio que não estariamos a falar do caso!
Um abraço! ;)
www.azarento.com - um forum privado, apenas e só para quem gosta e faz do Forex um modo de vida...