Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

fig: Já mudaste de opinião em relação à INAPA, Scosta e SAG?

Iniciado por SMALL, Maio 03, 2005, 12:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

SMALL

Tinham sido 3 das tuas hipóteses para este ano (se me lembro, acho que a JM tb entrava, aí estiveste bem!)

Como sabes, já te deu os parabéns muitas vezes quando acertaste em cheio, mas realmente estas estão cada vez piores, e já estamos no 2º trimestre. Mais importante que isto, o que eu queria era a tua opinião actual, visto que já tinha 2 delas (SAG e INA)

Ainda estou positivo na SAG, e tenho há bastante tempo Inapa (portanto estou negativo). Graças a Deus que vendi Scosta a 2.66 quando ainda estava a ganhar 25%. Parece que pelo menos esta já não levanta, 1 vez que vai entrar no marasmo do mercado por chamada (2 vezes por dia....)

cumprimentos.

em relação às minhas nos states, está tudo a apontar para baixo em grande..agora dão bons shorts, não achas? ERTS, SYT e CAT

SMALL

Também gostava de saber a tua opiñião acerca da EFA, uma vez que achavas no início do ano que ia começar a cair em grande.

Quanto a mim, que durante muito tempo a tive e fui o principal defensor enquanto subiu alegremente de menos de 1 euro até acima dos 2 (já vendi), começo a achar que está alta demais (está mais alta com na bolha de 2000). Mas o que eu acho não interessa nada, porque de facto hoje está a bater no último máximo relativo 2,40....e se passa com volume?